Seguidores

terça-feira, 17 de maio de 2016

Notícias de Caetés: Festas Juninas 2016; PM realiza operação na feira livre; e prefeito prestigia da abertura dos Jogos Intercolegiais em Garanhuns.

FESTIVIDADES JUNINAS 2016

Programação do São João de Caetés vai agradar a juventude. A divulgação dos shows dos cantores e bandas que vão animar o São João de Caetés pode acontecer a qualquer  momento. A  Secretaria de Cultura está aguardando somente a liberação do setores de licitação e jurídico da prefeitura para lançar a divulgação da programação festiva.

PREFEITO ARMANDO DUARTE PARTICIPA NO SESC GARANHUNS DA ABERTURA DOS JOGOS INTERCOLEGIAIS 

A solenidade de abertura dos Jogos Intercolegiais aconteceu nessa segunda-feira dia 16, na quadra do SESC Garanhuns. O município de Caetés esteve presente com a sua delegação de  atletas  e o prefeito do município fez questão de marcar presença para prestigiar os jovens estudantes que vão representar Caetés no evento esportivo. “Para mim um governo não se faz só de obras de cimento e tijolos, se faz de ações sociais e esportivas, sobre tudo, de apoio à prática de espertes. ” declarou na ocasião o prefeito Armando Duarte.

PM FAZ OPERAÇÃO NA FEIRA LIVRE DE CAETÉS

Polícia Militar realizou operação na feira livre do município nessa segunda feira 16. Foram deslocadas para a ação viaturas do GT de Operações, GT de Caetés e a GT de Apoio (Guarnição Volante) e contou com um efetivo de 10 policiais. Foram feitas abordagens nas vias públicas, bares e em outros locais de aglomeração. Com o crescimento do comercio e da indústria, sobre tudo, com a implantação dos complexos eólicos, o município registra o aumento populacional e com isso, cresce também, o número de furtos e outros problemas na área de segurança pública. O governo municipal está fazendo a sua parte com a implantação da Guarda Patrimonial e o Sistema de Monitoramento das vias públicas através de câmeras. A Polícia Militar também vem desenvolvendo ações constantes no sentido de coibir o aumento de roubos e outros crimes no município.
Por: Wando Pontes

Um comentário:

  1. Anônimo5/18/2016

    Esses policiais q estão abordando esses idosos deveriam ir atrás é de bandidos.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!