Seguidores

domingo, 18 de setembro de 2016

Capoeirense realiza Bingo para custear cirurgia

Há mais de um ano esperando para realizar uma cirurgia no joelho, o capoeirense, Milton (conhecido por Mala Veia), com o apoio de alguns familiares e amigos está organizando um Bingo Beneficente para custear a procedimento médico. Ele precisa arrecadar R$ 15 mil. O Bingo acontecerá na próxima sexta-feira, 23/09/2016, às 19h, em frente à Igreja de São José, em Capoeiras. As cartelas do Bingo custam R$ 5,00 e podem ser adquiridas com o próprio Milton, ou em alguns estabelecimentos comerciais na cidade.

Milton (Mala Veia) é atleta amador e jogou em vários times de futebol em Capoeiras e cidades da Região do Agreste, pelos quais disputou vários campeonatos. Ele sofreu uma grave lesão no joelho, e desde então esta sem conseguir trabalhar, e só o procedimento cirúrgico poderá restabelecer a sua saúde.

Além de ajudar o nosso amigo Mala Veia, ao adquirir as cartelas você concorre a cinco sorteios; os prêmios são:  03 carneiros, 01 garote, 01 capacete, 01 liquidificador, 01 cobertor de casal, 01 faqueiro e 01 jogo de panelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!