Um caminhão que transportava 3.635 litros de leite impróprio para o consumo foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta quinta-feira (29), na BR 423, em São João, no Agreste de Pernambuco. O veículo utilizado para o transporte da mercadoria possuía restrição judicial, além de portar placas idênticas a de um veículo regularizado, da mesma marca, cor e modelo.
Agentes do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF realizavam uma ação de policiamento no quilômetro 85 da rodovia, quando deram ordem de parada ao motorista de um caminhão e descobriram que sacos de leite eram transportados sem nenhuma refrigeração. Em seguida, foi realizada a identificação veicular e constatada as irregularidades no veículo.
A equipe entrou em contato com a Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária (ADAGRO), que realizou a autuação e medida administrativa de destruição do leite impróprio para o consumo, no aterro sanitário de Garanhuns.
O motorista e o caminhão foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em São João, para a continuidade das medidas legais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!