Seguidores

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Merece Registro, Capoeiras 19/09/2016


  • Na quarta-feira, 14/09/2016, faleceu o Capitão reformado da Polícia Militar de Pernambuco Amilton Oliver Santiago. Ele foi delegado de polícia e trabalhou no município de Capoeiras, entre outras cidades da região. Ele residia na cidade de São João, o velório ocorreu na Câmara de vereadores, e o sepultamento na mesma cidade. Ele é pai do presidente da Câmara de São João, vereador Pierre Santiago.



  • Os Jogos Interclasses do colégio Municipal José Soares de Almeida têm continuidade durante esta semana. As disputas ocorrem na quadra poliesportiva da referida escola. No total são 17 turmas no período da manhã; 16 a tarde e 5 a noite. 



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 19, Coutinho Melo; dia 20, Cristina Cris; dia 22, Magno Julião. Elisangela Neves e Helio Filipe; dia  23, Andressa Galindo; dia 24, Victor Mateus; dia 25, Letícia Carneiro e Wesley Lima. Parabéns aos aniversariantes e muitos anos de vida!



  • A corrida dos candidatos a vereador por votos em Capoeiras esta tão disputada nessa reta final, que alguns postulantes às vezes até dormem nos Sítios para não perderem tempo com deslocamentos.


“As três coisas mais difíceis do mundo: guardar segredo, perdoar uma injuria e aproveitar o tempo”.
Benjamin Franklin

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!