Seguidores

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

UPAE Garanhuns bate recorde de atendimento mensal, mais de 7 mil atendimentos.


O gestor da UPAE Garanhuns, Gustavo Amorim, fez uma surpresa aos funcionários da unidade, no início deste mês. Um bolo que tinha na cobertura o número 7.253 foi encomendado para o final da tarde da terça-feira (06/09), quando foi desfeito o mistério. Amorim reuniu enfermeiros, técnicos, maqueiros, médicos, porteiros, seguranças, atendentes, pessoal do administrativo, terceirizados, coordenadores e demais funcionários, para anunciar que a UPAE Garanhuns bateu seu recorde histórico de consultas em um mês, alcançando a marca expressa no bolo: 7.253 atendimentos ambulatoriais médicos. Segundo o coordenador, o recorde anterior vinha desde julho de 2014, com 7.228 consultas médicas. Em agosto de 2016, chegou às 7.253.

Em breves palavras, o Coordenador Médico, Franco Junqueira, dedicou aquele momento a cada um que participa do atendimento ao paciente. "O usuário chega através dos Postos de Saúde, que nos faz o encaminhamento, e aqui na unidade, desde o porteiro ao médico, todos participam do atendimento, desta excelência aprovada pela população". Ao final, Gustavo Amorim, resumiu: "Só temos que agradecer, agradecer e agradecer!".

Há pouco mais de um mês, também com bolo e celebração ecumênica, a UPAE comemorou três anos de funcionamento, e divulgou que passou dos 200 mil atendimentos neste período. A saúde pública regional teve crescimento significativo com a chegada da primeira Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado, em Garanhuns.

NÚMEROS

Agosto contou com 23 dias úteis, e um total de 7.253 consultas ambulatoriais, com uma média diária de 315 atendimentos. Além disso, a UPAE Garanhuns realizou 568 cirurgias,  e 1.927 Atendimentos Ambulatoriais Não-Médicos, com destaque para Enfermagem (554), Fonoaudiologia (355), Nutrição (274), Terapia Ocupacional (167) e Psicologia (148). Foram realizadas 985 sessões de Fisioterapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...