Seguidores

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Conselho Tutelar de Capoeiras completa 15 anos

Leonardo, Flávia, Socorro, Petrucio, Luciene (Sec. de Assistência Social) e Evandro Leandro
Criado através de Lei Federal no ano de 2001, o Conselho Tutelar de Capoeiras completa 15 anos. Para celebrar a data, o Conselho realizou um Seminário na manhã da quarta-feira, 14/09/2016, no Prédio do CRAS, aqui em Capoeiras. O Seminário contou com uma palestra da senhora Lídia, ex-membro da Escola do Conselho de Pernambuco. Presentes no evento os Conselheiros Tutelares de Capoeiras: Evandro Leandro, Petrucio Rodrigues, Socorro da Galinha, Flávia Almeida e Leonardo Alves; ainda as presenças de  representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social, Conselhos Municipais e convidados.


O Conselho Tutelar de Capoeiras prestou relevantes serviços a sociedade Capoeirense nesses 15 anos de existência; lutando pelos direitos de crianças e adolescentes em situação de risco.

Os Conselheiros Tutelares não têm poder de Polícia como algumas pessoas imaginam; acompanho há algum tempo o trabalho realizado por eles, e sei do empenho que empregam para bem desenvolverem seu oficio.

Cumprimento os atuais Conselheiros: Evandro Leandro, Petrucio Rodrigues, Socorro da Galinha, Flávia Almeida e Leonardo Alves; os parabéns são extensivos também aos ex-Conselheiros capoeirenses.

Fotos: 1 - arquivo do blog; 2 e 3 Sulipa, compartilhadas no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!