Seguidores

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Edgar Rodrigues desmente boato e diz que continua neutro na política de Capoeiras

Depois de haver gerado expectativa em muitos eleitores e cabos eleitorais, a ida do ex-vice prefeito de Capoeiras, Edgar Rodrigues para uma entrevista na Rádio Local, no inicio da tarde de hoje, 27/09/2016, foi para o político fazer alguns esclarecimentos sobre o seu posicionamento quanto a eleição para prefeito em Capoeiras. Edgar disse que comentários chegaram até ele, de que havia “se vendido” para esse ou aquele grupo político; ele salientou que são boatos, e que nunca recebeu qualquer proposta financeira para aderir a quem quer que seja, e que não se prestaria a esse papel em troca de alguns tostões que logo se acabam.

Edgar Rodrigues reiterou que continua neutro na eleição para prefeito de Capoeiras: “não acompanho nenhum nem outro candidato, voto branco” – disse. O ex-vice-prefeito afirmou ainda que se fosse aderir a alguma campanha o faria com base num projeto em prol de Capoeiras. Ele disse também que a população de Capoeiras conhece os motivos que o fizeram afastar-se da campanha desse ano.

Edgar Rodrigues disse ainda que esta pedindo votos apenas para sua irmã, Carla Rodrigues, que é candidata a vereadora; mas que no futuro se as circunstancias permitirem poderá voltar à política. O anuncio da ida de Edgar à Radio Local havia gerado expectativa em muitas pessoas em Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...