Seguidores

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Adolescente de 15 anos morre em acidente de moto em Capoeiras

Na noite deste domingo, 03/10/2016, por voltas das 22h, um acidente entre duas motocicletas causou a morte do adolescente Wiliam Tavares, de 15 anos; e deixou o condutor da outra moto ferido com gravidade. O acidente aconteceu na PE-193, no Portal de Entrada da cidade de Capoeiras; a motocicleta em que ele estava foi atingida lateralmente por outra moto. Wiliam chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu; a outra vitima, segundo informações, um rapaz de vinte e poucos anos, residente em Caetés, esta internado em estado grave.

O garoto Wiliam Tavares é filho do casal, Uziel e Geneci Leandro, comerciantes aqui na cidade. Ele era integrante do grupo Patrulheiros Mirins de Capoeiras. Numa rede social amigos e familiares lamentaram a morte precoce do adolescente e escreveram mensagens.

O corpo de Wiliam Tavares esta sendo velado no Salão da Funerária São José, aqui na cidade; o sepultamento esta previsto para ocorrer às 09h desta terça-feira (04), no cemitério de Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!