Seguidores

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Instituto Monteiro Lobato promove projeto de leitura com seus alunos

Para incentivar o habito da leitura entre seus alunos e na comunidade, o Instituto Monteiro Lobato promove o projeto de leitura, “Pequenos Leitores, Grandes Escritores”. Nesta quinta-feira, 06/10/2016, acontecerá o Dia Literário, no horário das 08:30h às 11:30h e das 13:30 às 16:30, será na Praça João Borrego, em frente a Biblioteca Pública Municipal. A coordenação do evento é da Gestora, professora Izabel Marina, apoiada pela equipe de professores da referida instituição, que convidam todos a prestigiarem o Projeto.

O projeto de literatura do Instituto Monteiro Lobato terá continuidade no dia 26/10/2016, na sede da escola, com Exposição Literária de produções textuais e artísticas dos estudantes; e no Dia 27/10/2016, no Clube municipal, com apresentações de teatro, musica e jograis; ambas as programações também ocorrerão nos horários, manhã e tarde.


"A leitura é imprescindível para o desenvolvimento da compreensão à todas as áreas do conhecimento, contribuindo para a formação sócio cultural dos educandos e proporcionando momentos prazerosos de deleite.

O projeto de leitura “ Pequenos Leitores, Grandes Escritores”, é um trabalho que envolve a escola, o desenvolvimento critico, reflexisivo, leitura de um mundo e o fazer artístico de nossas crianças que são os principais protagonistas desse evento.

Nosso projeto vem crescendo a cada ano e encantando nossa comunidade escolar. Este anos estaremos apresentando a brilhante literatura do nosso Patrono Monteiro lobato, através de trabalho de leitura com nossas crianças, releitura, produções artísticas, dança, teatro etc.

Venha se encantar e viajar nesta bela e rica Literatura de monteiro lobato".

Atenciosamente
Izabel Marina
Gestora Escolar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!