Seguidores

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Merece Registro, 31/12/2016


  • Na próxima quinta-feira, 03/11, o Tribunal do Júri da Comarca de Capoeiras iniciará a última pauta de julgamentos do ano 2016; os julgamentos continuarão nos dias, 01, 14 e 15 de dezembro. Todos os réus que serão julgados estão em liberdade, e irão a Juri Popular acusados de praticarem crimes de homicídio e, tentativa de homicídio. Os julgamentos ocorrerão no Fórum, a partir das 08h30m, e são abertos ao publico que queira assistir.



  • A Radio Jovem Capoeiras FM já esta operando com uma nova torre de transmissão. Com 30 metros de altura, a nova torre de transmissão, é mais um investimento para levar a programação da emissora com mais qualidade de som até seus ouvintes. O radialista Sulipa (Diretor da Rádio) disse que a melhora na qualidade das transmissões, os ouvintes perceberão ao sintonizarem a emissora.



  • Parabéns! Aniversariando hoje, os amigos: dia 31, Josefa Maria e Erik Costa; dia 1 º/11, Sandro Santos, Anderson Lima e Débora Maria; dia 02, Julyanna Silva; dia 03, Thiago Vitor, Elmes Silva(Blogueiro Saloá) e Eva Cândida; dia 04, José Pedro; dia 05, Edinha Maciel e Claudia Costa; dia 06, Elpidio Melo. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Arma de fogo apreendida na cidade de Capoeiras. Na quarta-feira, 26/10/2016, policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária do 9º BPM ao realizarem rondas e abordagens na entrada da cidade de Capoeiras, ao revistarem uma Pick-up Frontier, que era conduzida por um agropecuarista de 68 anos, residente em Garanhuns, apreendeu uma espingarda Rossi calibre 32, modelo Puma, que estava dentro do veiculo. O proprietário da arma foi conduzido à 18ª Delegacia Seccional, em Garanhuns, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.



  • Aos poucos algumas proprietários de animais voltam a soltar seus animais nas ruas de Capoeiras. São principalmente ovelhas, bodes, cavalos e jumentos que causam transtornos a população. Esta semana, a Secretaria de Agricultura utilizou carro de som para avisar que irá recolher os animais que estiverem soltos nas ruas.


“Dinheiro é como sexo - eu disse. - Parece muito mais importante quando a gente não tem...”
Charles Bukowski

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!