Seguidores

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Neide Reino, a Guerreira


Mesmo liderando a disputa pela prefeitura de Capoeiras do inicio ao fim da campanha, a prefeita Neide Reino em nem um momento se acomodou nesse período. Incansável e lutadora, contrapondo-se a sua aparência franzina, Neide Reino foi e é forte como são as mulheres; enfrentou de tudo nessa campanha eleitoral e saiu vitoriosa da eleição com 6.019 votos.

De acordo com a Associação Municipalista de Pernambuco – AMUPE, dos 184 municípios pernambucanos, em 137 deles foram eleitos novos prefeitos, o que corresponde a 74,45%. Capoeiras foi um dos municípios que a população decidiu pela continuidade do trabalho desenvolvido.


Tendo a seu lado Julio Valença (Juju), o vice-prefeito que todo prefeito gostaria de ter, Neide Reino realizou uma campanha respeitando as pessoas e, os adversários; embora, os adversários em muitos momentos tenham se utilizado de mentiras e de acusações para tentar barrar a sua iminente vitoria.

Em política não existe “coitadinho” como alguns quiseram nominar o candidato adversário. O homem (e a mulher) se mede pelo seu caráter, e não pelos bens materiais que possui. 

A campanha realizada pelo PSB em Capoeiras saiu vitoriosa das urnas, reelegendo a prefeita Neide Reino e o vice-prefeito Juju; o grupo também elegeu sete dos onze vereadores para a Câmara Municipal. Na batalha que foi a eleição 2016, os parabéns e os “louros da vitória” vão para a guerreira Neide Reino, a vencedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!