Seguidores

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Prefeitura de Capoeiras em parceria com comerciantes instala placas de identificação de ruas.


A cidade de Capoeiras esta com novas placas de identificação nas suas principais ruas e praças. Numa parceria entre a Prefeitura de Capoeiras através da Secretária de Obras e comerciantes locais, o centro da cidade foi sinalizado, o que facilitará a localização das ruas pelas pessoas. Os comerciantes também lucram com a ação, pois as placas também fazem comercial dos estabelecimentos que participaram da ação. 

O secretário de Obras, Antonio Alberto (Dedinho) informou que cerca de 30 postes com as placas de identificação das ruas já foram instalados, e que outros ainda serão colocados. 

A colocação das placas foi uma ação muito boa, que beneficia a cidade, as pessoas e os comerciantes. A colocação de lixeiras padronizadas nas ruas, a adoção de praças, e a doação de materiais esportivos para alguns esportistas, são outras sugestões para parcerias que certamente dariam certo em Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!