
Dedinho disse que no período em que esta respondendo pela Secretaria de Obras foram limpas 52 pequenas barragens de agricultores, além de dez cacimbas de minação; sobre a limpeza de terrenos em loteamentos, ele disse que infelizmente alguns proprietários não permitem que maquinas da prefeitura façam o serviço; Dedinho citou o caso do proprietário das terras da Serra Branca, onde existe uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, que o mesmo se recusou a aceitar ajuda da prefeitura para que fosse realizado algumas melhorias no local. A colocação de barro para aterros e de arreia para pessoas carentes que recorreram a Secretaria foi outra ação citada.
Dedinho falou da recuperação de estradas na zona rural; reformas de escolas, entre estas, a do povoado Riacho do Mel; reforma no Hospital Municipal; operação tapa-buracos; recuperação da Praça João Borrego e da Quadra da Rua do Quadro; e a troca de lâmpadas dos postes da cidade e dos povoados; ele salientou que todas estas ações foram realizadas com recursos próprios. Dedinho ainda enumerou vários requerimentos de autoria dos vereadores que foram atendidos.
O secretário de Obras ainda informou que a partir de agora coordenará a distribuição de água por carros pipas na zona rural do município, e que para isso, serão marcados pontos fixos para a distribuição. Dedinho pediu que os vereadores solicitassem o apoio dos deputados os quais apoiaram na eleição passada para conseguir mais carros pipas para atender a população; pois segundo Dedinho, muitos poços artesianos existentes no município estão secando.
Os vereadores elogiaram a atitude do secretário de Obras Dedinho em ir espontaneamente a Câmara prestar informações sobre o trabalho desenvolvido pela Pasta; eles lamentaram que outros secretários não fizessem o mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!