Seguidores

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Faleceu a segunda vitima do acidente entre duas motos, ocorrido em Capoeiras, no domingo, 03.

No momento em que o corpo do adolescente capoeirense Wiliam Tavares era sepultado no cemitério de Capoeiras, na manhã da terça-feira, 04/10/2016, chegava a informação de que a segunda vitima envolvida no acidente, o jovem João Paulo (foto), conhecido por "DJ Tetê", residente em Caetés, também havia falecido. As duas vitimas foram socorridas para o Hospital, Wiliam faleceu pouco tempo após o acidente; João Paulo permaneceu internado em estado grave, e infelizmente, também não resistiu e morreu.

João Paulo e Wiliam Tavares se envolveram num acidente na noite do domingo (03), na PE-193, nas imediações do Portal de entrada da cidade de Capoeiras. Segundo informações, o adolescente Wiliam seguia pela pista à direita, sentido Caetés, quando nas proximidades do Portal, ao atravessar o lado esquerdo da pista para entrar no Bairro Frei Damião, sua moto foi atingida lateralmente pela motocicleta pilotada por João Paulo, que vinha na direção contraria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!