Seguidores

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Polícia prende suspeito de estuprar médica cubana num Posto de Saúde de Capoeiras.

Nesta terça-feira, 25/10/2016, a Polícia localizou o homem suspeito de estuprar uma medica cubana, dentro de um Posto de Saúde, no município de Capoeiras - PE. O acusado, João Paulo da Silva (vulgo Cebolinha), está preso na cidade de Andradas, Minas Gerais, desde o dia 13/09/2016, após haver furtado um telefone celular de uma mulher; ele informou nomes falsos quando foi preso pela Polícia mineira.

Segundo informações publicadas pelo site Agreste Violento, a Polícia localizou João Paulo da Silva (Cebolinha), após prender nesta terça-feira (25), no centro de Capoeiras, o primo dele, Ilomar Silva de Siqueira (Wila), de 20 anos; contra Wila havia um mandado de prisão expedido pelo juiz da comarca de Belo Jardim. Os acusados, Cebolinha e Wila" são capoeirenses.

O estupro contra a médica cubana ganhou destaque após a prefeita Reide Reino procurar a imprensa e relatar o caso; a prefeita disse na época, que procurou os meios de comunicação porque notou falta de empenho das autoridades para elucidarem um crime tão grave cometido contra a mulher, e contra a sociedade. Até o governador Paulo Câmara prometeu empenho do Estado para prender e punir o culpado.

O crime de estupro sofrido pela medica cubana foi explorado por adversários políticos para atingir a prefeita na campanha eleitoral de 2016 em Capoeiras.
Leia Mais: www.agresteviolento.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!