Seguidores

sábado, 8 de outubro de 2016

Polícia Militar realizou Operação Risco Zero na feira livre de Capoeiras nesta sexta-feira.


Na manhã desta sexta-feira, 07/1016, no município de Capoeiras, no período das 09h às 13h, foi realizada a Operação Feira Livre. Policiais militares do destacamento local sob o Comando do Cap Lucas, Comandante da 1° Companhia, juntamente com o Oficial de Operações do 9° BPM Sub Tenente Oliveira, o 1° Sgt Dimas da Guarnição de Capoeiras, e GT Rural realizaram ações de abordagens a transeuntes na feira livre e a frequentadores de estabelecimentos comerciais (bares e lanchonetes). Participaram da operação policial, um total de 11 PMs e 03 viaturas. 

A Operação Policial tem por finalidade coibir o porte ilegal de armas brancas e armas de fogo, o uso e tráfico de drogas, bem como preservar o bem estar social e melhorar a sensação de segurança dos feirantes e cidadãos capoeirenses.

Foram apreendidas 04 armas brancas, abordados 11 estabelecimentos, e 235 pessoas. Também foram realizadas abordagens nas estradas de acesso aos povoados: Maniçoba, Riacho do Mel, Alegre, Salobro e, a comunidade quilombola Imbé, visando prevenir assaltos contra os cidadãos que retornam da feira livre para as localidades onde residem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!