Seguidores

terça-feira, 21 de junho de 2011

Agência do Banco do Brasil de Capoeiras: espera na fila pode passar de duas horas

     Com desrespeito, é assim que os bancos costumam tratar seus clientes. E nas cidades pequenas que não há Associações de Defesa do Consumidor, o descaso é ainda maior.

     Segunda-feira, 20/06. Duas horas e quarenta minutos foi o tempo que esperei na fila, para ser atendido na agência do Banco do Brasil de Capoeiras. Eu e os vários clientes que se encontravam na agência.
     Como o serviço bancário que eu precisava não podia ser realizado nos caixas eletrônicos, peguei uma senha às 10:00 h, e só fui atendido pelo caixa às 12:40 h. E ontem não foi a primeira vez, quarta-feira (15) o chá de cadeira foi de: “Uma hora e meia”.  E o que já é ruim, piora nos dias em que tem pagamento dos funcionários das prefeituras de Capoeiras e Caetés; e às sextas-feiras.

     O déficite de funcionários na agência é a olhos vistos.
     Praticamente com um caixa funcionando, a demora no atendimento aos clientes na agência do Banco do Brasil de Capoeiras se repete diariamente; sem que ninguém tome uma providência para amenizar o problema.

3 comentários:

  1. Anônimo6/21/2011

    Querido Raimundo, Capoeiras não conta com nenhum orgão de defesa do consumidor, mas, Garanhuns esta sediando o seu mais novo serviço do PROCON, este está localizado na FAGA ao lado da entrada principal. Os serviços são de ótima qualidade, tanto da responsavel por essas causas a "Dr.ª Paula Calarbia", como também de suas estágiarias na epoca (2010), digo isso pela atenção que recebi ao entrar com uma causa contra uma empresa que me vendeu um computador. Vale a pena buscar nossos direitos.

    Cidadão Capoeirense.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/21/2011

    mas e de custume o banco da xa de cadeiras aos clientes isso so serve pra alguns mas como en todo canto ten seus preferidos o senhor nene de caetes como e conhecido entra na agencia meia horas antes do espediente ñ pega senha pra absolutamente nada faz e desfaz na quele banco como se foçe o gerente e fica tirando onda dos outros que estao na fila isso e por que o dinheiro que traz nen e dele e si foçe mas o culpado disso e o gerente e erivaldo que sao coniventas com esses descaso....

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/21/2011

    isso e besteira fica so 2 horas e meia na fila eu mesmo ja fiquei mas de trez horas dentro da quele banco mas esse descaso e pra alguns outros nen fila pegan

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!