Seguidores

terça-feira, 14 de junho de 2011

Missionária e pastora lésbicas lançam igreja gay em São Paulo

Lanna e Rosania fundadoras da igreja
     A missionária Lanna Holder, 34 anos, e sua parceira, a pastora Rosania Rocha (cantora e compositora) fundaram no Estado de São Paulo, a Comunidade Evangélica Cidade do Refugio, uma igreja sem preconceitos para acolher os homossexuais sem julgamentos.
 
     Localizada no centro de São Paulo, a igreja Comunidade Evangélica Cidade refugio, segundo suas fundadoras, é um local para que os homossexuais possam adorar a Deus sem serem apontados ou acusados por outras pessoas.
 
     Além do Brasil, a igreja já está presente em Portugal, e suas fundadoras pretendem inaugurar futuramente, cedes nos EUA e outros países da Europa.  
 
     Alvo de varias polêmicas envolvendo o homossexualismo no passado, Lanna Holder diz que todos somos iguais perante a Bíblia e que considera sua igreja como um sonho de Deus que Brotou em seu coração e que agora, finalizado, está começando a dar seus primeiros frutos.
 
     A igreja tem como o objetivo principal as missões, preparando seus membros para conquistarem, como a bíblia diz em Atos, capitulo 1 versículo 8: “os confins da terra”, Lanna e Rosania definem os confins não como as cidades distantes, do outro lado do planeta, mas sim o outro lado da rua, seu vizinho e até mesmo o quarto do seu filho que está triste.
 
     Outro diferencial da igreja é o projeto social. A ONG Mãos em Ação, que pretende dar auxilio a pessoas que sofrem ou sofreram traumas, sejam, de ordem psíquica, física, mental e emocional; consequência de maus tratos, rejeição, agressões físicas ou verbais e até ações de cunho homofóbico devido a sua sexualidade.
 
     Do Site Gospelmais

2 comentários:

  1. Anônimo6/14/2011

    Acho que agora não falta mais nada!

    ResponderExcluir
  2. Pr.Gilmer de Deus6/16/2011

    A palavra de Deus tem uma única interpretação, Deus condena os sodomitas e os destruiu a fogo por suas praticas, no futuro o fogo é eterno para essas pessoas, "Sabendo que a lei não é feita para o justo, mas para os injustos... para os fornicadores, para os SODOMITAS..." (I Timóteo 1:10). "Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação" (Levítico 18.22; 20.13). e (Romanos 1:24-32). Esses textos dentro do seu contexto condenam o homossexualismo, não é bem "aquele que não tiver pecado atire a primeira pedra" pois Jesus citou essas palavras para uma mulher arrependida e disse "vá e não peques mais", mas essas pessoas que se dizem ungidas e citam um texto para criar um pretexto fora do contexto e criam uma heresia, nunca foram escolhidos e estão inseridos na depravação total, não foram eleitos e Deus, por sua vontade permissiva e não vontade soberana, deixa essas pessoas abrirem igrejas como um castigo aos perdidos que não foram eleitos e estão cegos e continuarão cegos pois não são eleitos e Deus não é injusto por isso Romanos 9: 13-16 diz: "Como está escrito: amei a Jacó, mas rejeitei a Esaú". Que diremos pois? que há injustiça da parte de Deus? De maneira nenhuma. Pois diz a Moisés: Compadecer-me-ei de quem me compadecer, e terei misericórdia de quem eu tiver misericórdia. Assim, pois, isto não depende do que quer, nem do que corre, mas de Deus, que se compadece. É UMA PENA UMA PESSOA COMO ESSA APOSTATAR DA FÉ, MAS ISSO TUDO É CUMPRIMWNTO DAS ESCRITURAS, FASSAMOS ENTÃO A NOSSA PARTE E CONTINUEMOS A PREGAR A VERDADE POIS SEM ELA O POVO PERECE, POR FALTA E CONHECIMENTO, POIS TAIS PESSOAS NUNCA CONHECERAM A DEUS...MAS NAQUELE GRANDE DIA ELE DIRÁ:"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade" Mateus 7.21-23. A SALVAÇÃO NÃO É PARA TODOS É TAMBEM INDIVIDUAL!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!