Seguidores

quinta-feira, 23 de junho de 2011

O forró de Edgar

     O vice-prefeito de Capoeiras, o Sr. Edgar Rodrigues realizou uma grande Festa Junina na noite desta quarta-feira (22).

     O Arraiá Junino patrocinado pelo vice-prefeito de Capoeiras foi realizado na “Rua da Palha” em frente a sua residência, e foi prestigiado por centenas de pessoas que se divertiram a noite toda ao som de muito forró.

    O deputado Izaias Régis; o empresário, Raildo Santino; e os vereadores, Carla Rodrigues e Afreu estiveram no “Arrasta Pé” na “Rua da Palha”. Edgar foi muito cumprimentado por haver realizado a festa.   

     Animado ao som das bandas: Forró Pesado e Laçadões do Forró, o evento se estendeu pela madrugada.

5 comentários:

  1. Anônimo6/23/2011

    Ésse DUDU e um homem cem ação, mas edgar ta ai pra fazer festa pra nos esse ai sim ten açao nun e esse prafeito maldido de ruinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn.massssssssss ummmm diaaa vçççççççç saiiiiii deeeee capoeirasssssss.nun sei pra que sai um prefeito ruin pra entra outro pior ai e pra f!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/24/2011

    Edgar está de Parabéns!!
    Por a realização da FESTA DA RUA DA PALHA.
    E quanto ao Prefeito de Capoeiras, pode ir contando seus dias pra sair...kkkkkkkkkkkkkkk

    Rebeka de Capoeiras

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/24/2011

    Sulipa está falando muito em mulher na rádio, todo mundo sabem que este está se referindo a Neide Reino, neste caso Edgar, está fora do grupo Nemen-Batata. E agora Edgar? Será que temos mais um grupo em Capoeiras. O grupo Edgar.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/30/2011

    Eita Edgar cabra macho de atitude o festa boa eu nen tinha como ir pra Caetes e fiquei por aqui foi da hora parabens!vç e Neide Reino eu tenho serteza que iria colocar essa cidade no echo

    ResponderExcluir
  5. Longe de Mim. Mais Edgar sempre foi assim num foi atoa que se elegeo 2 veses vereador de capoeiras em 1° lugar. Pena que Não sobe escolher o partido certo...Mais agora e agente eleitores e Edgar juntos nesta batalha..Abraços do Presidente da Quadrilha da RUA DA PALHA" Carlinhos"...

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!