Seguidores

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Campanha: Alugo-me para o dia dos namorados

     O dia dos namorados será comemorado no próximo dia 12/06. E para as pessoas que estão sem namorado(a) para celebrar a data, a idéia que surgiu na internet é que poderão alugar um(a).
 
     Uma brincadeira postada no blog “Testosterona” se transformou num grande sucesso na internet. Trata-se da campanha: “Alugo-me para o dia dos namorados”.
 
     Em apenas três dias, a campanha foi compartilhada por mais de 3 mil pessoas no Facebook, e mais de 1.200 no Twitter.
 
     Segundo seu criador, a brincadeira foi baseada na piadinha de que: “Mulher não quer passar o dia dos namorados sozinha por nada nesse mundo”. E que não esperava tamanha repercussão. Mas, ele avisa que não está se alugando para o dia dos namorados; a campanha não existe, e tudo não passa de uma grande piada.

     O Globo

Um comentário:

  1. Anônimo6/11/2011

    Eu me alugo para ser prefeito em CAPOEIRAS.

    Qual cidadão de bem que não quer ter um prefeito em CAPOEIRAS?.

    Como seria bom para a população de CAPOEIRAS se tivessem um prefeito competente,eu me algo e dou conta do recado.

    Vamos levar essa seriedade às ruas meus conterrâneos.

    Paulo Almeida/CAPOEIRAS

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!