Seguidores

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Capoeiras assegura vagas no Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Una

     Na manhã desta terça-feira (21) no prédio do Colégio Agrícola de Palmares, sob a coordenação da Agência Pernambucana de Águas e Clima, realizou-se a plenária eleitoral para reestruturação do Comitê de Bacia Hidrografia do Rio Una (COBH/UNA).

     O município de Capoeiras foi representado no evento pela ONG Brigada Ambiental Una Vivo, através do seu presidente, Gilvan Costa; pela Prefeitura, através do Sr. Ivanildo Nogueira – Secretário de Obras; e pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais, na pessoa do seu presidente, Sr. Josemir Rodrigues.

     A plenária escolheu para presidente, o Sr. Alexandre da Rocha – Ele responde pela SAEE (Serviço de Abastecimento de Água e Esgoto de Palmares). Para vice-presidente, o escolhido foi o Sr. Plínio Guimarães – do IFPE (Instituto Federal de Pernambuco) Campos Barreiros.

     Capoeiras assegurou três vagas no Comitê: Sociedade Civil Organizada (ONG); Poder Público(Prefeitura); e Usuários da água (Sindicato). Uma vaga para cada segmento.

     Na foto, da direita para a esqueda: Sulipa; Gilvan; Ivanildo; e Josemir (Nilson), durante a plenária.

     Click na foto para ampliá-la!

Um comentário:

  1. Anônimo6/24/2011

    ESSE TIME AI PODERIA ADIMINISTRA NOSSA CIDADE POR QUE GOSTAO DO NOSSO POVO E MORAM AQUI NAO SAO ESSE FORASTEIROS QUE SO LEVAO NOSSOS RECUSOS PRA GARANHUS MOSTRE UM PAPEL DE CEDA POR OS PARAZITAS DE DUDO QUE SAO TODOS DE FORA BASTA VAMOS VALORIZAR NOSSO POVO AGORA E ORA DE FASEMOS A VERDADEIRA MUDANCA ELA VEM AI 14 ASAO PRA MUDAR JA FALO AGUARDE E VES DELAS

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!