Seguidores

terça-feira, 7 de junho de 2011

Eleições para o Conselho Tutelar de Capoeiras

     Acontecerá na próxima sexta-feira, 10 de junho, eleições para o Conselho Tutelar de Capoeiras. No pleito, treze (13) candidatos disputam cinco (5) vagas de conselheiros tutelares.

     A eleição acontecerá a partir das 07:00hs, e será realizada através de urnas eletrônicas. E todos os eleitores que têm domicilio eleitoral em Capoeiras podem votar em até cinco candidatos.

      Relação dos Candidatos ao Conselho Tutelar de Capoeiras:

01 – EDINA de Ivo do Posto
02 – CARLINHOS de Zé Galego
03 – DOUGLAS de Sebastião
04 – GRAÇA de Galego da borracharia
05 – SANDRO BEZERRA
06 – CREMILDA irmã de Careca da rádio
07 – SOCORRINHA
08 – MERY
09 – DENISE de Deême
10 – LEO de Nide
11 – Tia IRANY
12 – FLÁVIA ALMEIDA, irmã de Flauberto
13 – LUIZA VITAL nora de Zé Barra

4 comentários:

  1. Cara. e quem ganha uma vaga no conselho tem poder de que?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/07/2011

    Interessante, como as pessoas usam o nome de familiares para serem melhores reconhecidos, isto é uma característica nordestina, o que lembra o poema "Morte e vida severina" de João Cabral de Melo Meto. Os único na lista, que não usam referencia familiar são: Sandro, Socorrinha e mery. Desejo boa sorte a todos os candidatos.
    A população ainda não entenderam e atualmente estão colocando a culpa de quase tudo que acontecem em Capoeiras no Conselho tutelar.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/07/2011

    canidatos e canidatas d concelho tutelar dessi ano,minha opinião e q tds são pessoas d caratr comfiança e competencia,mas so q tem algums q estão n elição dessi concelho q acham q estão em uma politica d prefeito ou algo dessi genero q tm alguns pedindo votos e fazendo a campanha platicamente so delis e falando mal ds outros.q nessa eleição tm algumas pessoas q são muito umildes e simplis, são pessoas q mereçem o voto d pessoa,pela a sinceridade e simplicidade tanto q alguns dessias canidats mesmo perdendo consertza ñ vão perder o seu humor e a capacidade d falar cm tds d mesmo geito qui nem si tivessi ganhado e mesmo ganhando consertza vão fazr um trabalho escelente.
    obg por existir os blogs q aqui e uma forma d muitas pesaos desabafar e falar oq sente e penssa sem sitr nomis diretamente d qm q seja pra n final ds conts ñ sair prejudicado e nem si prejudicar.q a melhor forma d si resolver as coisas e n dialogo n converssa.
    eu sou um blogueiro fiel sempri estou lendo quasi tds os blog's.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/03/2011

    Olá eu sou Flávia uma das novas conselheiras de Capoeiras... e gostaria de aproveitar o espaço para agradecer as 1003 pessoas que confiam e acreditam que posso e vou desenvolver um bom trabalho" a todos meu muito obrigada a vcs que votaram e a tds q d forma direta ou indiretamente contribuiram para minha vitoria se concretizar, um abraço carinhoso em todos e que DEUS ilumine a cada um"

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!