Seguidores

terça-feira, 7 de junho de 2011

Perseguição: Dominguinhos foi barrado no São João de Pernambuco porque cantou para José Serra.

     O cantor Dominguinhos, supostamente por perseguição política, ficou de fora das festas de São João de Recife e Caruaru. É o que informa a coluna da jornalista Mônica Bergamo publicada nesta terça-feira, (07) na Folha de São Paulo.
 
     Para críticos no Estado Dominguinhos está sendo vítima de um boicote por participar da campanha presidencial de José Serra (PSDB), em 2010.
 
     A capital pernambucana é comandada pelo PT. Em Caruaru, o prefeito, do PDT, é aliado do governo federal.
 
     O músico, no entanto, não acredita em boicote. "Em Recife, de vez em quando, eu dou uma tocadinha. Neste São João, não me chamaram. Em Caruaru, foi uma surpresa. Perderam uns patrocínios, cortaram algumas coisas e eu fui um deles", diz.
 
     É lamentável e vergonhoso para nosso país que um talento como o cantor Dominguinhos seja submetido a isso. Que país é esse que nega seus grandes talentos em nome da politicagem que só o diminui. 
 
     Não é sem motivos que continuamos “terceiro mundo”.

6 comentários:

  1. Anônimo6/07/2011

    Isso mostra como é perseguidor e vingativo nosso governador Eduardo Campos!Votei nele e o acho um bom governante mas é um grande perseguidor.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/07/2011

    Realmente é uma vergonha e não há justificativa porque todo mundo sabe que eles estão contratando artistas com valores muito mais altos do que Dominguinhos, mas isso é o que dar se meter em peste de política se voce não é político.

    ResponderExcluir
  3. Pernambuco optou pelo ranço do governo Arraes ao reeleger seu neto. É público e notório que Eduardo Campos é extremamente rancoroso com seus adversários políticos, logo era de se esperar que não aceitasse Dominguinhos ou qualquer outro artista que o houvesse confrontado na campanha. PT e PSB são farinha do mesmo saco e eivados de gatunos. Nada de se estranhar o procedimento da FUNDARPE nas contratações e as gatunagens em geral.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/07/2011

    Eu discordo dessa posição perseguidora nessa forma de se praticar política, entretanto acho importante não tentarmos personalizar isso na figura de um sujeito, ou de um partido, pois infelizmente na conjuntura atual essa má forma de pensar e fazer política não é específica dos partidos da atual direita!! É importante não nos posicionarmos contrários a uma pessoa somente, mas sim as práticas políticas atuais!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/08/2011

    Dominguinhos foi a vergonha de Garanhuns nas duas eleições de Lula. Como é que sendo os nordestinos tão discriminados no Sudeste como são, e tem um conterrâneo disputando o cargo mais alto do país, e ele por dinheiro vota contra? manda ele ir tocar forró lá em São Paulo, Serra do jeito que é popular, vai adorar.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7/21/2011

    dominguinhos é um dos artistas mais importantes que existe, ele apoiou serra e ele tem direito a liberdade de voto não é pq ele é pernambucano q tem q votar em pernambucano é seu direito. até pq quem mas da valor ao seu trabalho são o povo do sul os nordestinos preferem forró estilizado,mas o governo de eduardo tem se mostrado sem valores éticos pq campanha politica é uma coisa e festas comemorativas é outra mas mostra que quem perdeu foi nós pernambucanos de ter uma artista da altura de dominguinhos tinha nós deveriamos dar valor ao que é nosso, pq para fabio junior vim para caruaru o governo e a prefeitura deichou e não sabemos nem em que ele votou mas um nordestino com talento teve que perseguir em quem dominguinhos apoiu ou deichou de apoiar.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!