Seguidores

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Prefeito Dudu nomeia novo Secretário de Agricultura

     O Sr. Érico Barbosa será o novo Secretário Municipal de Agricultura de Capoeiras. O prefeito Luiz Claudino (Dudu) o nomeou em substituição ao ex-secretário, Sr. Flávio Pontes.
     Érico Barbosa já trabalha na Secretaria de Agricultura, auxiliando Flávio Pontes. Ele atualmente é o responsável por gerenciar a construção de barragens que a Prefeitura constrói em pequenas propriedades rurais.
     Flávio Pontes é filho do ex-vereador capoeirense, Luciano Manoel de Pontes (in memorian). Para deixar a Secretaria de Agricultura, o Sr. Flávio Pontes teria alegado motivos particulares.
     O novo Secretário, Sr. Érico Barbosa tomará posse nesta sexta-feira, dia 1º de julho.
     É a segunda vez que o prefeito Dudu mexe no seu secretariado este mês. No dia 30 de maio, tomou posse na Secretaria de Obras, o Sr. Ivanildo Nogueira.

5 comentários:

  1. Anônimo7/01/2011

    "SOVC" Sr. prefeito DUDU, mudar secretários é uma jogada política sua, o que realmente se deve mudar são as suas atitudes com os investimentos dos recursos municipal. " Ver Portal da Transparência do governo federal" os investimentos no nosso município nos ultimos anos"
    Uma equipe só funciona realmente com organização. A atual équipe é totalmente desorganizada, Ser um secretário no seu mandato e não ter autonomia de abastecer um simples veiculo para execução de atividades em pró do municipio sem a sua permissão fica difícil!!!!!
    Isso é uma vergonha para os moradores de capoeiras, Lembre que hojé é 01/07/2011. Veja quantos anos já passou da sua gestão e Mostre o Canteiro de Obras do nosso município que voçê sempre promete com palavras.
    Não tenho opção para votar em Capoeiras,moro aqui e rezo para que nessa cidade apareça um grupo de politícos sérios para governar nosso município. Descaso e total abandono a decadas é o que se recebe em troca do voto em Capoeiras.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/01/2011

    Boa mudança.

    Parabens ao municipio.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/02/2011

    O povo de Capoeiras precisa pensar que o seu voto é antes de tudo um ato de cidadania, a partir do qual é decidido o futuro de toda uma população, pois dele depende: uma saúde de qualidade ou pelo menos digna; e uma educação de qualidade, pois uma população que é contemplada com esses dois aspectos, as demais necessidades, não menos urgentes, serão atendidas. Por isso o povo deve ter consciência do quanto seu voto tem força e valor, mas não um valor monetário e sim um valor de decisão. Portanto, meu povo nas próximas eleições selecionem os candidatos que apresentem um plano concreto de governo, não um plano de marketing de governo, pois só quem ganha com propaganda são as rádios e as TVs, e alguns políticos que pensam que gente é mercadoria. Não se deixem levar pelo calor da politicagem dos comícios, das passeatas e dos arrastões, exerçam sua cidadania votando em pessoas coerentes, que fala uma coisa e cumprem-na. Observem as condutas dos candidatos, pois eles é quem decidirão se no hospital vai ter médico e remédio, e se nas escolas as crianças comerão merendas de boa qualidade. E ainda com os transportes escolares em boas condições. REFLITAM, VOTEM COM A RAZÃO E NÃO COM A EMOÇÃO, do contrário serão mais quatro anos de padecer para toda uma população, menos para os babãos. OBSERVEM OS CONCHSVOS POLÍTICOS DOS SEUS CANDIDATOS DO CONTRÁRIO SERÃO + 4 ANOS E PADECER

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/02/2011

    Concordo plenamente com o anônimo acima.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/04/2011

    É DUDU PERDEU O UNICO SERETARIO QUE SE APROVEITAVA AGORA DUDU QUERO VE SEUS IBOPES DAQUI PRA FRENTE AQUARDE O QUE VAI ACONTESER VOCE SEM FLAVIO PONTES NO GOVERNO ESSE DEVERIA SAIR CANDIDATO PARECE QUEM TEM UMA ESPERANÇA, É ESSE MININO DEVERIA SAI CANDIDATO A PREFEITO PELOMENOS É UMA COISA NOVA TEMOS QUE MUDA DINOVO E NÃO VOUTA PARA TRAS VAMOS GENTE APOSTA EM UMA PESSOA JOVEM E NOVO ESE MENINO TEM QUE SER APROVEITADO NÃO VAMOS DEIXA ELE SE ENZOLA NÃO FLAVIO PONTES PRA PREFEITO POR QUE NEM VOTO MAIS EM DUDU E MUITO MENOS NESSES ZUADORES QUE VERGONHA ESTA EM CAPOEIRAS PENSEM EM FLAVIO UM NOME BOM PELOMENOS NÃO É RICO E NEM ORGULHOSO.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!