Seguidores

terça-feira, 14 de junho de 2011

Socorrinha: Uma vitoriosa!

     A jovem Socorrinha (foto) com sua simpatia e simplicidade conquistou os capoeirenses. Eleita para o Conselho Tutelar da nossa cidade, algumas pessoas chegaram a duvidar que ela chegasse lá.
 
     De origem humilde, Socorrinha obteve 1.760 votos, 589 votos a mais do que o segundo colocado. Ela venceu a eleição e o preconceito de alguns. Tendo concluiu o segundo grau na Escola Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, ela é trabalhadora e, certamente é muito capaz. Ela igualmente a tantas outras pessoas muitas vezes só precisam de uma oportunidade para mostrarem seus valores.

     A vitória de Socorrinha prova que dinheiro ou status social não se sobrepõem à dignidade.
 
    Parabéns!

8 comentários:

  1. Parabéms .... que não se iluda sobre a realidade.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/14/2011

    Parabens! Socorrinha,Léo e Carlinhos,adorei a vitória de
    voces. Um grande abraço e boa SORTE.............

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/14/2011

    Parabéns Socorrinha!

    E ela é capaz sim, Socorrinha vai surpreender muita gente!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/14/2011

    parabens socorrinha vencendo o preconceito e vencendo barreiras, e calando a boca d poucas pessoas sem fe,q ñ acredita na capacidade d uma pessoa simplis e humilde que vai mostrar que e capaz de muito mais do que so vencer uma eleição que,so precisa de uma oportunidade pra mostrar q sonhar um pouco e ver o sonho realizado ñ custa nada.parabens mais uma vez socorro vc e uma pessoa humilde e batalhadora voce mereçeu essa vitoria pra calar a boca de algumas pessoas que ñ acreditavam na sua capacidade.Vc e os demais que ganharam meus parabens q vcs merecem e vão mostrar que são capazes d fzr o melhor por capoeiras.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/15/2011

    parabéns socorrinho pela sua vitória . calamos a boca de muitos entelectuais q se diz.vai em frenta e muitas felicidades.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6/15/2011

    Parabéns Sorrinha,Léo e Carlinhos não foi atoa que passei o dia inteiro fazendo boca de urna! Adorei a vitória

    ResponderExcluir
  7. Anônimo6/16/2011

    "SOVC" (SEM OPÇÃO PARA VOTAR EM CAPOEIRAS).
    Parabeniso não só a Socorrinha bem como todos os candidatos envolvidos nesse processo eleitoral. Votei em cinco dos treze candidatos.
    O sonho do "SOVC" um dia há de surgir uma opção do político Partidário em Capoeiras para eu votar!!!!!!!
    Raimundo Lourenço , quado começa as seções da CAMARA de Vereadores, estou louco para escrever meus comentários sobre os vereadores Capoeirenses!!!!!!!!!!!!! Enquanto isso é so dá uma olhadinha por ai nos projetos de férias dos mesmos. E quem paga é a população.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo6/22/2011

    .Quem lhe humilhou hoje deve está com a conciência pesando muito e tbm muita arependida pq Deus está ao lado dos humildes cade a intectualidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!