Seguidores

sábado, 25 de junho de 2011

Deputado Wolney Queiros twitta sobre vinda de Dilma: "Chupa, Campina Grande".

O deputado Wolney Queiros (PDT-PE) nesta quarta-feira (22) referindo-se ao fato da presidente Dilma Roussef prestigiar o São João de Caruaru, e não ir ao de Campina Grande, zombou dos paraibanos via twitter. O filho do prefeito de Caruaru provocou: “Chupa, Campina Grande”. Pronto, a fogueira da disputa entre as duas cidades para saber quem tem o maior e melhor São João do Mundo estava mais acesa do que nunca.

Já em Joao Pessoa, a secretária de Administração da Capital, também via twitter escreveu que a presidente Dilma Roussef não teria comparecido ao maior São João do Mundo porque talvez não gostasse de “forró de plástico”.

Vários internautas repreenderam a provocação de Wolney Queiros.

A imprensa paraibana tratou o caso dizendo que talvez por não fazerem sentido nos cargos que ocupam, os dois gestores buscavam autopromoção virtual. Acusando ambos de destilar bairrismo e racismo contra Campina Grande e contra estilos de músicas. E dizendo da pequenez de como se faz política na Paraíba e Pernambuco.
Autopromoção virtual os dois gestores conseguiram; não sei se positiva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!