Seguidores

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Cantor Vicente Nery desacata policiais e é preso na Paraíba

     O Cantor Vicente Nery foi preso e conduzido à delegacia, após se desentender com o público e desacatar Policiais Militares. O fato ocorreu no último sábado (18) quando o cantor se apresentava em praça pública, na cidade de Nova Olinda, PB, num show patrocinado pela Prefeitura.

     Segundo a polícia militar, Vicente Nery teria se desentendido com um bêbado que fazia atos obscenos na sua direção. Irritado o cantor passou a dirigir palavrões também ao público presente à festa. Desceu do palco e desequilibrado emocionalmente passou a se desentender também com os PMs que tentavam fazer um cordão de isolamento para protegê-lo de uma possível agressão. 

     O cantor acabou recebendo voz de prisão, foi conduzido à delegacia de polícia, onde prestou depoimento, e assinou um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO), e foi liberado. Mas segundo o delegado, o cantor vai responder a processo por desacato e resistência à prisão.

     Neste mesmo sábado (18), antes de se apresentar na Paraíba, Vicente Nery esteve na cidade de Caetés, onde fez o show de abertura do São João 2011, na Casa de Shows Municipal.

     Do: "Folhadovali.com.br"

Um comentário:

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!