A Globo pode até vetar o beijo gay em suas novelas, mas acabou exibindo por duas vezes a carícia na noite desta quarta-feira (22) no “Jornal Nacional”. Numa reportagem sobre uma cerimônia coletiva de união afetiva que ocorreu no Rio de Janeiro, a atração mostrou um casal de rapazes e um de mulheres dando um breve beijo.
A cerimônia coletiva de união homoafetiva marcada para esta quarta-feira no Rio de Janeiro, reuniu 43 casais no auditório da Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos. Participaram do evento como padrinhos dos casais o secretário do Ambiente e ex-ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, e a subsecretaria do Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, Maria Célia Vasconcellos.
Por falar no assunto, a emissora vetou até mesmo a gravação de uma cena entre os personagem de Rodrigo Andrade e Marcos Damigo em “Insensato Coração”. Ao invés de se passar num motel – sem beijo e cenas de nudez -, a produção terá de achar um novo ambiente para a sequência.
Do IG
Na imagem da novela "Amor e Revolução" exibida pelo SBT, o primeiro beijo gay em uma telenovela brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!