Seguidores

sexta-feira, 24 de junho de 2011

De quem é esse jegue?

     Um grupo de jumentos aproveitou o feriado desta sexta-feira (dia de São João) para passear e pastar tranquilamente nos canteiros da Praça João Borrego, em Capoeiras (fotos).

     Os jegues aproveitaram a calmaria da cidade nesse feriado e passaram a tarde aparando a grama da Praça João Borrego sem serem incomodados.

     A Câmara de Vereadores de Capoeiras aprovou um Projeto de Lei, da autoria do vereador José Nielson que trata sobre os animais que vivem soltos nas ruas da nossa cidade. Mas, a Lei ainda não saiu do papel.

     Clique na foto para ampliá-la!

9 comentários:

  1. Anônimo6/25/2011

    Parabéns senhor prefeito, pela aquisição dos novos aparadores de grama, modernos econômicos e práticos, a tecnologia chegou cedo a Capoeiras.

    ResponderExcluir
  2. Capoeirense6/25/2011

    Esses jegues, devem ter sido os que estavam guardados para desfilar em praça pública na vitória de Lula sobre Dudú. Só falta agora aparecer os urubús, que também seriam usados para anarquizar o prefeito que é negro.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/25/2011

    É o jegue elitrico no são joão de capoeiras

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/25/2011

    SENHOR PREFEITO TAMANHA MODERNIDADE NOS APARADORES DE GRAMA AINDA É POR CONTA DA INADIPLÊNCIA QUE O OUTRO GOVERNO DEIXOU A CIDADE?
    ACHO QUE DESSA VEZ O SENHOR DEVE ARANJAR OUTRA DESCULPA.
    HÁ PODE MANDAR O VANDO PONTES GRAVA PARA A MARANO DIZENDO QUE ENTRE AS OBRAS REALIZADAS NA CIDADE ESTÁ O APARAMENTO DO GRAMADO DA PRAÇA JOÃO BORREGO.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/25/2011

    Parabéns sr. prefeito pela sua administração os equipamento chegaram cedo a nossa cidade mais mudar é preciso.kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6/26/2011

    Nós somos filhos de Capoiras: Marcos, Paulinha,Lilian, Maria, Marlene, Graça. Nossos parentes estão orfãos de medicos, queremos melhorias nesse sentido para Capoeiras e só um bom prfeito pode fazer isso.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo6/26/2011

    Capoeiras está mundando pra melhor, está aí a prova... fotos!Ou será que é montagens?

    Obs. montagens das pessoas que querem prejudicar o Sr. DUDU Prefeito de Capoeiras!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk... Cadê TU DUDU, vem tomar conta de Capoeiras!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo6/28/2011

    "sovc"
    A tempo que a praçã João Borrego vem precizando de cuidados , Polda de arvores,Postes Caidos, regação de mudas com água sem cloro, Piano para sustentação de plantas de Frente ao amigo Junior Euclides, corre risco de morte quem circula no local pois encontra-se totamente deteriorado.
    Instalação de bancos para que se possa sentar em uma tarde de domingo para um bate papo!!!!!!!!
    Aparar a grama também se faz necessário na Praça João Borrego, "SOVC" não esperava que fosse dessa forma, Como dizia "LUIZ GONZAGA" DE QUEM É ESSE JEGUE??????????????

    ResponderExcluir
  9. Anônimo6/28/2011

    nao tem que parabenizar o atual prefeito,pois esta tecnologia é dos prefeitos anteriores...
    e tommeeee remedioo....

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!