Seguidores

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

No Natal de Capoeiras roubaram o Menino Jesus dentro de poucas horas


Nem Deus escapa!

Vândalos roubaram a estatua representativa do Menino Jesus que estava em um presépio montado na Praça João Borrego, no centro de Capoeiras. O roubo ocorreu na noite desta terça-feira (10), mesmo dia em que foi montado o presépio que faz parte da decoração de natal elaborada pela prefeitura de Capoeiras. 


Infelizmente, em Capoeiras existem algumas pessoas que nos envergonham, é o caso da pessoa que praticou esse roubo: só é digno de pena, pois não cresceu, não aprendeu a conviver em sociedade; verdadeiramente um cego que certamente não enxerga o próprio umbigo. Capoeiras não é um lugar pequeno; mas, infelizmente alguns de seus moradores são.

A capacidade que algumas pessoas em Capoeiras têm de fazer mal a nossa cidade não vem de hoje. Lembro-me que há cerca de dois ou três anos, os voluntários da ONG Brigada Ambiental Una Vivo plantaram cerca de quinhentas mudas de árvores na ladeira da Serra onde fica a estatua de frei Damião, e um bondoso e amável cidadão foi lá e arrancou todas as mudas jogando-as no meio da estrada. 

Imagem compartilhada no Facebook pelo amigo Junior Artes

6 comentários:

  1. Anônimo12/10/2013

    só falta dizer que foi Neide junto com a equipe dela

    ResponderExcluir
  2. É totalmente lamentável tanto trabalho desenvolvido pela Secretaria de Cultura, representada pela ilustríssima secretaria Helenita Costa, seu Diretor Rodrigo Cordeiro, entre outros amantes da Cultura como o mesmo que vos escreve, presenciar tamanha falta de consciência, sequestro da estatua representativa do Menino Jesus onde estava localizado na Praça João Borrego, o papel da Lapinha representada lá é transmitir Paz as Famílias Capoeirenses e os visitantes(...) Mais como se concretizou em vandalismo, as ondas de assaltos em Capoeiras estão grandes, com toda certeza os órgãos competentes estão trabalhando encima disso, com Deus ninguém brinca ! se a justiça da terra não possa da um jeito com certeza a Divina da, sem mais delongas, Parabéns para a Prefeita Neide Reino e toda equipe pelos belos trabalhos prestados a Capoeiras e também ao Blogueiro Raimundo pelo belo trabalho prestado a população internauta.
    Ass. Junior Artes

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/10/2013

    talvez foi Neide que mandou rouba o menino Jesus né Raildo Santino

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12/10/2013

    Raimundo, foi uma "mulher"( rapariga) da rua do vintém que roubou, ela usa sempre um capote o um casaco grande como um sobretudo, nau sei o nome dela, mas pela essas características acho q da pra encontrar, ela disse q ia coloca no quarto dela segundo a pessoa q me informou, tem medo de disser que é a ladrona pois diz ser muito brava e só anda com um canivete. Espero ter ajudado!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12/12/2013

    Kkkkkk,ta to besta,i eu pensava que era so aqui em arapirca q roubavam mas capoeiras tbm ta sem passa em branco.ass.reginaldo

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12/14/2013

    Isso é para mostrar a burrice do povo, um jesus antes do dia 25, falta de cultura religiosa. E ainda se diz uma cidade católica.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!