Seguidores

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Prefeita Neide Reino emite Nota de Repúdio

NOTA DE REPÚDIO


Em resposta às declarações do Sr. Raildo Santino, que se intitula empresário capoeirense, publicada recentemente em blog de Garanhuns, nas quais o mesmo destrata de forma aviltante e grosseira a gestora do município de Capoeiras, Sra. Lucineide Almeida da Silva – Neide Reino -, acusando-a levianamente de ser conivente com atividades criminosas no município sob sua gestão, a prefeita deste município vem a público esclarecer que sua postura perante as atividades criminosas nesta cidade, como em qualquer outra parte, sempre foi de repulsa e constante combate. 

A população do município de capoeiras é conhecedora dos constantes  esforços da sua prefeita na elucidação de crimes e na agilização de uma política de segurança pública que privilegie o cidadão capoeirense e suas famílias. 

Entre estas ações antiviolência, fica registrada a busca de soluções para o problema através da cobrança de ações preventivas das autoridades policiais, judiciais e do governo do estado, que possam minimizar situações de violência em todas as suas esferas, bem como tem buscado junto a sociedade e as polícias civil e militar, parcerias para melhorar a segurança do município, através de debates em audiências públicas com a comunidade capoeirense.

A prefeita Neide Reino, se fez presente também em reunião do Ministério Público sobre o “Pacto dos Municípios pela Segurança Pública” além de ter sinalizado sua adesão a este pacto de iniciativa do Ministério Público.

Portanto, em virtude do teor ofensivo publicado claramente com fins eleitoreiros no blog do Jornalista Roberto Almeida de Garanhuns, que leva a sociedade a um prévio julgamento, tratando-se de uma injúria que fere não só a instituição Prefeitura Municipal, como também a imagem da prefeita e de sua equipe e ainda em razão da gravidade, inconsequência e irresponsabilidade das declarações do suposto empresário, a referida Chefe do Executivo Municipal capoeirense está tomando as providências cabíveis junto aos seu departamento jurídico para rechaçar as calúnias proferidas por elementos que em nada contribuem para o desenvolvimento de Capoeiras e que já demonstram, ao apresentarem-se como líderes de siglas partidárias, carregarem interesses políticos em suas declarações e ofensas.



Lucineide Almeida da Silva – Prefeita
e Equipe de Trabalho

13 comentários:

  1. Anônimo12/05/2013

    NA GESTÃO PASSADA EXISTIA AQUI UM TAL DE SOVC FAZENDO CRITICAS AO GOVERNO DE DUDU,EU ACHO QUE ELE É PARENTE DE SULIPA,POR QUE NÃO APARECEU MAIS PRA FAZER NEM UM COMENTARIO, E SULIPA MIM PARECE QUE FECHOU ATÉ A RADIO QUE NÃO FALA MAIS NADA. A IMPRESSÃO QUE FICA É QUE ACABOU-SE FOI TUDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12/05/2013

      Caro anônimo "SOVC" continua em Capoeiras e como sempre Sem Opção Para Votar em Capoeiras. Estou fazendo uma avaliação do governo atual e afirmo que continuo não satisfeito com a politicagem existente em nossa cidade.SOVC almeja e torce por melhorias , ainda acho cedo para criticar, vou esperar mais um pouco. Obrigado por ter lembrado da minha pessoa. Em breve estarei de volta um forte abraço.

      Excluir
    2. Anônimo12/06/2013

      sulipa está sem assunto, pois ele só usa a rádio para falar de bem da prefeita, mas como atualmente nada de bem tem dela para se falar, ele se cala. tem pena de uma pessoa como esta um cidadão capoeirense que lutou para manter sua rádio, enfrentou tantas dificuldades perante a justiça para mantê-la funcionando e conseguiu para ele foi uma vitória, até ai tudo bem, estou com ele, vários programas esclarecedores, jornalísticos, de futebol. Mas a partir do momento que ele mistura as coisas eu condeno as suas ações, pois bem ele usou a política para destruir tudo aquilo que ele lutou para construir, a sua rádio, hoje a população sabe que essa rádio funciona como um palanque político, onde só que tem vez é o partido de Neide e neném, durante a gestão passada o sulipa só vivia na rádio criticando Dudu, falando de sua gestão. Eu me pergunto será que nessa gestão ele ainda não enxergou nenhum ato falho de nossa prefeita, ou ele não está mais em nossa cidade, ou ele não anda mais nas ruas, pois se andasse ele com certeza sim iria ouvir várias e várias pessoas falarem da má administração que vem sendo feita em nossa cidade. honre a sua profissão você é um bom cidadão. hoje eu nem voto em Dudu e nem voto em Neide, sou apenas um bom capoeirense que queria ver a minha terra longe desses que má administram.

      Excluir
  2. Anônimo12/05/2013

    neide pagou a passagem de SOVC para marte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12/05/2013

      Querem saber onde ele mora e trabalha? Só uma dica: Ele é funcionário do estado.

      Excluir
    2. Anônimo12/05/2013

      SOVC esta mais perto do que você imagina. Estamos de Olho em breve estarei de volta!

      Excluir
  3. Anônimo12/05/2013

    A assessoria (jurídica) da prefeita demonstra desconhecimento jurídico total, diz na nota que as insinuações, ou acusações, ferem a instituição Prefeitura Municipal, e que ocorreu crime de injúria, inclusive contra a equipe da prefeita. Esclareço que, não se comete nenhum crime contra a "Prefeitura Municipal" e sua equipe, Prefeitura Municipal indica a sede do Governo, o prédio onde está instalado a administração pública, e equipe seria um conjunto de pessoas. O crime a se discutir, não seria de injúria (difundir comentário que se sabe improcedentes), e sim de calúnia, (imputar ação criminosa). A acusação deve ser dirigida contra pessoa determinada, não cabe acusação contra prédios ou equipes. Prefeita, com esta assessoria você corre o risco de responder a processo, tornando-se ré, por incompetência.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12/05/2013

    É MAIS DO QUE REPUGNANTEMENTE O QUE ESTE EMPRESÁRIO E SEU ASSESSOR FALAM POIS ACREDITO ESTE ASSESSOR QUE DEVE TER SE FORMADO NA FACULDADE DE JORNALISMO DE QUE ESTE EMPRESÁRIO SE FORMOU NA FACULDADE INEXISTENTE NESTE PAIS POIS NUNCA NEM OUVI FALAR QUE ELE FEZ ALGUMA FACULDADE MUITO MENOS DE JORNALISMO, ACHO UM DESRESPEITO AOS JORNALISTAS. DESTE PAÍS . TENO A CERTEZA QUEM QUER SER POLITICO TEM QUEM TER NO MINIMO RESPEITO PELO SER HUMANO, NÃO TENHO EM QUE VOTAR, MAIS DE CASA PARA VOTAR EM PESSOAS QUE DESPREPARADA COMO ESTE EMPRESÁRIO É SEU ASSESSOR MELHOR PAGAR A MULTA NO CARTÓRIO ELEITORAL QUE É MAIS VIÁVEL E MAIS DIGNO, POIS DESTE TIPO PESSOAS O INFERNO ESTAR CHEIO.. E CAPOEIRAS NÃO PRECISA.

    ResponderExcluir
  5. amigos aqui e sulipa que esta respondendo algumas perguntas as vezes imagino que algumas pessoas imaginam que eu sou prefeito ainda não mais quero pedi a vocês que não tem em quem votar que analise vem ai uma eleição nacional primeiro ela depois veremos a municipal eu não sou politico não se preocupe com migo não estou fazendo meu papel e os que cobrão vamos gera emprego só falando besteira não vão chega a luga nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12/08/2013

      Sulipa primeiro quero aproveitar para lhe parabenizar, primeiro pelos acertos na sua nota, até achei que ñ foi vc quem escreveu, devido aos poucos erros de português. outrossim; vc meu caro não me enrola conhecendo vc como o conheço vc só dar uma mão se tiver de olho no braço todo, por isso pare com esse lado seu bonzinho que quem te conhece sabe muito bem, a figura que vc é.

      Excluir
  6. Anônimo12/06/2013

    ELE TENTOU SE ESCONDER ATRAS DE UM BLOG MAIS TODO MUNDO SABE QUEM E ELE E UM FUNCIONARIO DO ESTADO, NAO E SO ESSE ANONIMO AE EM CIMA NAO CAPOEIRAS SUSPEITAVA E AGORA TEM CERTEZA QUEM E ELE ...

    ResponderExcluir
  7. mais uma colocação vejam que algumas pessoas se coloca-o como se foce professor corrigindo textos escrito e postado parasse que esse teólogo escritor e formado na faculdade que a prefeitura de capoeiras tem pagado deve ser filho de um dos marajás que sempre sugarão os recursos que era-o para beneficia a nossa população eu concordo que não sou tao bonzinho não mais pelo menos melhor que você sou e você sabe disso

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12/10/2013

    Meu Deus algumas pessoas só pensam em política, gente não adianta nada essas picuinhas, pois os políticos nem aqui moram, onde é a casa desses políticos aqui em capoeiras? gente vamos lutar pra que Capoeiras cresça com gente que more na cidade e não aqueles que dizem que são de Capoeiras mas na realidade moram onde mesmo? todos já sabem.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!