Seguidores

terça-feira, 29 de março de 2016

PMDB sai do Governo e oficializa apoio ao golpe.


Em uma reunião que demorou menos de quatro minutos, o PMDB oficializou sua saída do Governo, e seu apoio ao golpe que pretende destituir a presidente Dilma Rousseff. A reunião ocorreu na tarde desta terça-feira, 29/03/2016, na Câmara dos deputados.

O PMDB é presidido pelo vice-presidente da Republica Michel Temer, e detinha sete Ministérios e outros 600 cargos no Governo Federal. Após 13 anos ao lado do PT, a saída do PMDB foi por aclamação, e aos gritos de: Brasil pra frente, Temer presidente; e, Fora PT.

No mar de lama que enxovalha boa parte dos políticos brasileiros, o vice-presidente Michel Temer, e os presidentes do Senado e Câmara dos Deputados, Renan Calheiros e Eduardo Cunha, respectivamente, os três do PMDB, são acusados de envolvimento em corrupção; no entanto, são os sucessores no cargo de Presidente do Brasil, no caso da retirada da presidente Dilma.

A imagem acima compartilhada nas redes sociais representa muito bem a saída do PMDB do Governo.

Um comentário:

  1. Anônimo3/30/2016

    A salvação do Brasil é a saída de Dilma e do PT, se demorar o vai falir mais ainda. Golpe é do jeito tá.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!