Seguidores

terça-feira, 31 de maio de 2016

Governo de Caetés compra novos carros, e apresenta outras ações.

Na manhã dessa segunda-feira (30), dia de feira livre na cidade de Caetés, o prefeito Armando Duarte, apresentou para população os novos veículos adquiridos, 2 Vans equipadas do que há de mais moderno em  conforto e segurança, os veículos vão servir na área de educação, como também, dá suporte ao transporte dos pacientes que fazem tratamento de hemodiálise fora do município. Ainda na área de educação, o município está equipado de um caminhão baú frigorifico  para o transporte adequado  da merenda escolar e a secretaria de educação informa que, está ofertando Curso Pré-vestibular (PREUNI), para 2013 alunos, as aulas já começam quarta-feira (2). No mesmo ato, o prefeito de Caetés reforçou a informação que a prefeitura contratou com recursos próprios, 20 tratores que estão arando as terras dos agricultores nos quatro cantos da zona rural do município.

Por Wando Pontes

2 comentários:

  1. Anônimo6/01/2016

    Í à cidade vizinha capoeiras também vai ter tratores pagos pela prefeitura ou á crizi só atinge capoeiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/02/2016

      Ja percebi que vc não entende o assunto, pois comente apenas o que sabe, de CRISE vc não entende nada, ainda tem vaga para se alfabetizar vc já pode se inscrever.

      Excluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!