Seguidores

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Caetés, homem é morto a tiros e dois ficam feridos em frente a um bar.


Duas vitimas residiam no município de Capoeiras.

No inicio da noite desta terça-feira, 31/05/2016, um homem foi morto a tiros e dois ficaram feridos quando saiam de bar, em Caetés, Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, Zenildo de Lima, de 28 anos, e seu irmão Zenaildo de Lima, de 26 anos, residentes em Capoeiras, saiam de um Bar, localizado na Rua Nova, quando foram surpreendidos por 02 homens que chegaram numa moto, e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Zenildo (foto) não resistiu aos ferimentos e morreu no local, o seu irmão Zenaildo foi socorrido para o hospital de Caetés, e removido para o Hospital Dom Moura em Garanhuns. A terceira vitima foi Lucivano Gomes, de 28 anos, residente em Caetés, que passava no local no momento, e foi atingido por um disparo na região do abdômen; ele também foi socorrido, e removido para o Hospital do Agreste, em Caruaru.

Segundo a Polícia, os dois irmãos estavam entrando no carro para deixarem o local, quando os dois criminosos chegaram; eles tentaram correr dos atiradores, mas foram atingidos pelos disparos.

Os irmãos Zenildo e Zenaildo de Lima residem no município de Capoeiras, são filhos do popular conhecido por "Pedro Abelha", que residia no "Assentamento dos Sem Terra", e que faleceu a cerca de dois anos. O corpo de Zenildo esta sendo velado na residencia da família, Sítio brabos, e será sepultado na tarde desta quarta-feira, no cemitério de Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!