Seguidores

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Merece Registro, 13/06/2016


  • A Comunidade católica Chama de Amor recebe no próximo final de semana, dias 17, 18 e 19 de junho, a 2ª visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré. Durante os três dias haverá celebrações de missas e vigílias; o encerramento da Visita acontece no domingo (19) às 10h, com a celebração de uma missa pelo Bispo Diocesano Dom Paulo Jackson.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 14, Cleonice Reino e Susi Godoy; dia 15, Djane de Souza; dia 16, Marcelo Siqueira; dia 17 Josildo Teixeira, Izadora Libório e Paulo Soares. Parabéns aos aniversariantes e muito anos de vida!



  • A Polícia Militar mais uma realizou a Operação Duas Rodas, durante a feira livre da cidade de Capoeiras, na manhã da sexta-feira, 10/06/2016. Na Operação 112 pessoas foram abordadas, 52 motos e 12 carros; 26 autuações ao código de transito foram extraídas, e 09 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) foram apreendidos.



  • Recolhidos a cadeia pública de Capoeiras. Alef Lima, de 18 anos, residente em Garanhuns, foi preso pela Polícia Militar, após assaltar duas mulheres, também em Garanhuns, na segunda-feira, 06/06/2016. Já Jhonas Conceição, de 22 anos, residente em Garanhuns; ele responde inquérito por crime de receptação, foi preso e autuado em flagrante por porte ilegal de um revolver calibre 32, no sábado, 11/06/2016. Nos dois casos, os acusados foram recolhidos à cadeia de Capoeiras por causa da superlotação na cadeia de Garanhuns.



  • Fiquei sabendo que finalmente foi iniciada a terraplanagem do terreno onde será construído o estádio municipal de futebol, em Capoeiras.



  • A prefeitura de Capoeiras reativou a fonte luminosa, na Praça João Borrego. Depois de passar algum tempo parada, neste final de semana, a mesma estava funcionando.



  • A Secretária Municipal de Cultura não divulgou até agora a programação completa do “Arraiá na Vila”, festejo junino realizado pela prefeitura de Capoeiras. Este ano, a Secretaria parece que optou por divulgar a programação aos poucos, semanalmente, dias antes de cada evento.


“Ninguém é assim tão velho que não acredite que poderá viver por mais um ano”.
Cícero

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!