Seguidores

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Merece Registro, Capoeiras, 20/06/2016


  • A feira livre da cidade de Capoeiras, esta semana acontecerá na quinta-feira, 23/06/2016. A antecipação ocorre devido a sexta-feira (24), ser Dia de São João, feriado municipal.



  • O governador de Pernambuco Paulo Câmara viria à cidade de Capoeiras na última sexta-feira, 17/06/2016, mas a viagem acabou sendo cancelada; e o chefe do Executivo Estadual foi apenas para Quipapa. Esperamos que a vinda do governador a Capoeiras seja remarcada para breve, e que ele venha com boas notícias para os capoeirenses.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 20, Elyssone Marques e o senhor Lula da Maniçoba; dia 21, Rita Zezé, Maria Almeida, Rafael Oliveira; dia 22,  João Calado e Milton Bahia; dia 23, Pierry Melo; dia 24, Lourdes Santos, Paula Suedja e Nivia; dia 25, Gustavo Gomes. Parabéns aos aniversariantes e muito anos de vida!



  • A Polícia Militar na sexta-feira, 17/06/2016, realizou a Operação Risco Zero, na cidade de Capoeiras. A Operação foi realizada pelo Comandante da 1ª CPM, pelo GT Capoeiras comandado pelo Sargento Dimas e pelo GT Rural. Foram realizadas abordagens por policiais nos bares e na feira livre.



  • O Governo de Pernambuco decretou ponto facultativo nas repartições públicas estaduais nos próximos dias, 23 e 24/06/2016. Significa que quem tiver algo para resolver em alguma repartição estadual deve fazê-lo até a quarta-feira (22), ou só na semana seguinte.



  • Arraiás Juninos! O Colégio Municipal José Soares de Almeida realiza o arraia junino com seus alunos nesta terça-feira e quarta-feira, 21 e 22/06/2016. Já a escola Militão Pinto realiza seu arraiá, na quarta-feira (22), no prédio da Creche. 



  • DENARC desarticula quadrilha com mais de 20kg de crack entre os municípios de Capoeiras e Caetés.  Na noite da quinta-feira, 16/06/2016, a Polícia Civil de Pernambuco por meio do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) prendeu em flagrante quatro homens suspeitos de trafico no Sertão do Estado. Após investigações que duraram três meses, onze policiais participaram da Operação que aconteceu no sitio, na divisa entre os municípios de Capoeiras e Caetés, no Agreste. No local a polícia apreendeu drogas, armas e munições. De acordo com o delegado do Denarc, responsável pelo caso, João Leonardo, a droga encontrada renderia aproximadamente 23 kg de crack. Ainda segundo ele, o entorpecente seria distribuído para as cidades de Petrolândia e Ibimirim, no Sertão do Estado, Garanhuns, no Agreste, como também para os municípios de Paulista e Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. (radiojornal.ne10.uol.com.br)


“Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não haver lutado!”
Rui Barbosa

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!