Seguidores

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Ladrões arrombam e roubam EREM de Capoeiras e aulas foram suspensas


Mais uma vez a escola estadual EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no município de Capoeiras, foi vitima da ação de ladrões; na noite da quarta-feira, 08/05/2015, elementos por meio de arrombamento invadiriam e roubaram a referida escola. Foram roubados 01 forno micro-ondas, louças e materiais esportivos. O vandalismo e roubo foi percebido pelos funcionários da escola ao chegarem para trabalhar na manhã desta quinta-feira (09). O caso foi comunicado a Polícia que recomendou a preservação do local para a realização da pericia, e com isso, as aulas foram suspensas no dia hoje, e os alunos retornaram para suas casas.

Os elementos para entrarem na escola, que não tem vigilante, arrombaram a porta da cozinha, e a partir daí entraram em outras salas. Da cozinha foram subtraídos 01 forno micro-ondas e várias louças; também foi arrombado e roubado o deposito onde ficavam guardados os materiais esportivos utilizados pelos alunos, como bolas e redes entre outros materiais. Há a desconfiança de que os ladrões conheciam a escola, já que o deposito de materiais esportivos não tinha identificação na porta, entre as mais de cinquenta salas existentes na escola.

Essa não é a primeira vez que a EREM de Capoeiras é vitima dos ladrões. Em outras ocasiões foram roubados computadores, wi-fi, aparelho de TV, entre outros objetos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!