Seguidores

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Merece Registro, Capoeiras 27/06/2016


  • A Compesa realiza palestra para alunos da EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Capoeiras, no próxima quarta-feira, 29/06/2016. A palestra será sobre “Serviços de Saneamento Básico e Preservação do Meio Ambiente". 



  • O atraso na divulgação das atrações que se apresentarão no “Arraiá na Vila”. Fomos informados que o atraso na divulgação ocorre porque o Governo do Estado demora a informa qual artista foi contratado para o evento a cada semana. Por exemplo, o cantor Josildo Sá que se apresentou no sábado (25), no Povoado Alegre, a Fundarpe só confirmou sua apresentação na quarta-feira (22).



  • O Arraiá na Vila acontecerá no próximo sábado, 02/06/2016, no Povoado Riacho do Mel. Como a Fundarpe demora a divulgar o nome da atração que se apresentará, ainda não se sabe quem virá cantar no Povoado Riacho do Mel. O São João na Vila é realizado pela prefeitura de Capoeiras em parceria com o governo de Pernambuco.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 28, Marquilano; dia 29, Nathália Souza, Veronica Araujo e Pedro Padilha; dia 1º/07,Valmir Barbosa, José Luiz Andrade e Dacy Santos; dia 02, Nedva Costa; dia 03, Flávia Almeida e Erasmo Lourenço. Parabéns aos aniversariantes e muito anos de vida!



  • Radialista Luís Farias estreia programa na Rádio Jovem Capoeiras FM, no próximo sábado, 02/07/2016. O programa se chamará “Capoeiras em Revista” e irá ao ar das 10h às 11h, semanalmente.



  • Polícia Militar apreende moto com registro de roubo, no Sítio Riacho do Sal, zona rural de Capoeiras. Os policiais, realizavam rondas quando abordaram um homem de 21 anos, o qual pilotava uma moto Honda CG 150 Titan, vermelha, ano 2008, placa KHM 0531; ao realizarem consulta, os policiais constataram que o veiculo tinha registro de roubo. O homem e a moto foram levados à delegacia; após ser ouvido o mesmo foi liberado e o veiculo ficou retido.



  • O novo Secretário de Obras de Capoeiras, Antonio Alberto (Dedinho) tomará posse na próxima sexta-feira, 1º/07/2016. 


“Estava me sentindo infeliz por não ter sapatos bonitos, então conheci uma criança sem os pés e me dei por satisfeito.”
(Autor desconhecido)

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!