Seguidores

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Capoeiras, começou a construção do novo estádio municipal


Há cerca de duas semanas, a prefeitura de Capoeiras deu inicio a construção do novo estádio municipal de futebol na cidade. O novo campo de futebol esta sendo construído em um terreno próximo ao Portal de Entrada da cidade, e contará com arquibancadas, vestiários e área para estacionamento; o local dos alicerces do muro estão sendo cavados, e a terraplanagem e nivelamento do terreno foram iniciados. Na abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2016, a prefeita Neide Reino prometeu que o novo campo de futebol será entregue aos capoeirenses no mês de setembro, na partida final do campeonato. A obra esta sendo feita com recursos do FEM estadual.

No ano de 2010, a prefeitura de Capoeiras acabou o então Estádio Carlos Rios (Campo do Sorec como muitos chamavam), para construir uma creche no local; houve protestos contra a extinção do campo, e a prefeitura prometeu construir um estádio novo, o que não ocorreu (Leia Aqui). E desde então, os amantes do futebol têm só o Campo da COHAB para praticar o esporte, mas o local não oferece boas condições estruturais.

O novo Estádio Municipal de Futebol, em Capoeiras, seria construído na saída para o Povoado Riacho do Mel, num terreno doado ao município pelo empresário Antonio Almeida, mas como a prefeitura teria que indenizar a Celpe para que a mesma retirasse uma rede de energia, foi mais viável o município adquirir um terreno em outro local para construir o novo estádio.

Um comentário:

  1. Um mérito se deve reconhecer a toda pessoa que governa uma cidade: aprender a falar com sinceridade. Ou seja, cumprir o que prometeu!!! pois, respeito e confiança se conquista quando a palavra é cumprida. de parabéns os pebolistas de capoeiras!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!