Seguidores

Feliz Natal

Feliz Natal

domingo, 5 de junho de 2016

Inicio do governo Temer é péssimo para 90%, e 97% são contra a abertura do pré-sal diz pesquisa

Uma nova pesquisa 247, realizada em parceria com a Netquest, uma das principais empresas de pesquisas online do mundo, revela que as primeiras medidas do governo provisório de Michel Temer são amplamente rechaçadas.

Uma delas é abertura do pré-sal a empresas estrangeiras, já defendida por Pedro Parente, novo presidente da Petrobras, que disse apoiar a medida e também falar em nome da companhia. Nada menos que 96% dos entrevistados são contra essa medida, enquanto apenas 3% a apoiam e 1% não tem opinião a respeito.

Os percentuais são parecidos em outras questões. Por exemplo, 95% condenam a fixação de um teto para gastos com saúde e educação, enquanto apenas 4% são a favor e 1% não tem opinião a respeito.

Sobre desvincular as aposentadorias do salário-mínimo, 95% são contra, 3% a favor e 2% não têm opinião.

Em relação à aprovação do presidente interino Michel Temer, 90% consideram sua administração péssima, enquanto 7% a veem como ruim, 1% como bom e 1% como excelente.

Para 97% dos entrevistados, os áudios de Romero Jucá comprovariam uma conspiração por trás do impeachment.

Ao todo, foram realizadas 4.113 entrevistas únicas, com cadastro dos internautas por CPF, evitando duplicidades nas respostas e abrangendo todas as regiões do País.

Um comentário:

  1. Anônimo6/08/2016

    Com esses índices de popularidade, quero ver agora se alguém perguntasse ao Temer, e o que ele responderia, quando ele afirmou antes de assumir o cargo, se referindo a Dilma " Que a mesma não se sustentaria no cargo estes baixos índices de popularidade". Olhe que Dilma tava melhor em popularidade do que ele. São as incoerências nos discursos, muda de acordo com as conveniências.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...