Seguidores

domingo, 12 de junho de 2016

Prefeita Neide Reino fala sobre a possível anulação do concurso da prefeitura de Capoeiras.


Prestes a completar dois anos da publicação do seu resultado final, o Concurso Público realizado pela Prefeitura de Capoeiras segue sem definição. O futuro do Certame, que ofereceria 86 vagas, está sendo decido pela Justiça, através da Vara da Fazenda Pública da Comarca de Capoeiras.


É que em dezembro de 2015, o Promotor Réus Alexandre Serafim do Amaral, concluiu o Inquérito Civil iniciado em agosto de 2014 e pediu a anulação do Certame. O Procedimento foi aberto após alguns candidatos terem procurado o MP para denunciar possíveis irregularidades na Seleção, desconfiança que surgiu após o Instituto de Desenvolvimento Social e Tecnológico – IDEST, organizadora do Concurso, ter divulgado a lista dos aprovados.

O Processo nº 0000508-81.2015.8.17.0450 segue a passos lentos. No último dia 11 de janeiro, a Juíza Izabela Miranda Carvalhais de Barros Vieira, determinou que a empresa IDEST, fornecesse os cartões de inscrição de todos os aprovados no Concurso Público, a fim de possibilitar a identificação de seus endereços e a sequência do Processo, que ainda teve movimentações nos meses de fevereiro, março e maio, todavia marcadas por juntadas e remessas internas.

A Prefeita de Capoeiras, Neide Reino (PSB), voltou a falar sobre o assunto durante entrevista ao programa Falando com o Agreste, da Marano FM, e garantiu não ter interesse na anulação do Certame. “Não é do nosso interesse que seja anulado esse Concurso”, pontuou a Prefeita, que garantiu: “a decisão da Justiça será acatada pela Prefeitura”, registrou Neide Reino.

No link do blog do Carlos Eugênio, no inicio da postagem, você pode ouvir o áudio da entrevista dada pela prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!