Seguidores

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Vereador Dedinho e o ex-vereador Guerreiro aderem ao grupo da prefeita Neide Reino


Duas adesões de peso ao grupo político da prefeita de Capoeiras Neide Reino foram anunciadas nesta quarta-feira, 08/06/2016. O vereador Antonio Alberto (Dedinho) agora faz parte do grupo liderado pela prefeita Neide Reino, por seu esposo o ex-prefeito Neném e pelo vice-prefeito Juju; quem também aderiu ao grupo foi o ex-vereador e atual suplente de vereador Silvestre “Guerreiro”. A notícia foi compartilhada em uma rede social pelo Líder do Governo na Câmara, vereador Edson Almeida (Gangarra), que comemorou as duas adesões afirmando que o grupo fica com mais representatividade; ele salienta ainda que o grupo continua aberto a novas adesões.

As adesões do vereador Dedinho (terceiro mandato) e do ex-vereador Guerreiro veem fortalecer ainda mais a pré-candidatura à reeleição da prefeita Neide Reino, e somam-se a outras já anunciadas como: o ex-vice-prefeito Zé de Lero; os vereadores, Afreu, Junior Rações e José Nielson; os ex-secretários municipais Ivanildo Nogueira e Severino Alagoano, entre outras pessoas; o que enfraquece ainda mais os fracos adversários da prefeita nas próximas eleições municipais.

Segundo o Líder do Governo Edson Gangarra, o vereador Dedinho assumirá a Secretária de Obras de Capoeiras a partir do dia 1º de julho, pasta hoje ocupada por Gildo Marques (Gildinho). E com a saída de Dedinho para ocupar a Secretaria de Obras, o suplente  de vereador Silvestre Guerreiro assumirá a vaga na Câmara de Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!