Seguidores

terça-feira, 21 de junho de 2016

UPAE Garanhuns realiza Processo Seletivo para cadastro de reserva

Os interessados em participar de mais um Processo Seletivo que formará banco de reserva para a UPAE (Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado) em Garanhuns, devem cadastrar seus currículos ou atualizar seus dados cadastrais até o dia 27/06, no site do IMIP, no campo Trabalhe Conosco, ou clicando no link abaixo: (http://189.39.115.220/sistemas/imip/curriculos/menu_login/menu_login.php)

Vale ressaltar que após o cadastro do currículo ou atualização de dados, o candidato deverá entrar novamente no cadastro e clicar em “CLIQUE AQUI PARA VERIFICAR PROCESSO SELETIVO”. Esse procedimento é feito apenas pelo endereço eletrônico.

O processo seletivo inicia com Análise Curricular, que acontece de 28/06 a 01/07, e só receberá a convocação para a etapa presencial aqueles que forem "aprovados" nesta triagem. A convocação será feita no dia 04/07. É rápido porque será realizado pelo próprio sistema portal de currículos. As vagas são para os níveis superior, médio, técnico e elementar. 

A convocação será feita, EXCLUSIVAMENTE, por e-mail, onde constarão as informações sobre data, documentos necessários e local de prova, por isto, é de suma importância que o candidato esteja com seus dados atualizados, principalmente o e-mail, pois o contato não será feito por telefone. 

Os concorrentes de nível técnico e superior precisam estar com as carteiras dos seus respectivos Conselhos, em Pernambuco, atualizadas e válidas.

Agenda: 
Até 27/06 - Cadastro ou atualização de curriculos no site
De 28/06 a 01/07 - Análise Curricular
04/07 - Convocação pelo e-mail dos aprovados para etapa presencial

Cargos para Cadastro de Reserva

NÍVEL - CARGO - SUPERIOR

ASSISTENTE SOCIAL
ENFERMEIRO
FARMACÊUTICO
FISIOTERAPEUTA
FONOAUDIÓLOGO
PSICÓLOGO
NUTRICIONISTA
TERAPEUTA OCUPACIONAL

MÉDIO E TÉCNICO

ALMOXARIFE
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
AUXILIAR FARMÁCIA
AUXILIAR DE NUTRIÇÃO
AUX RECEPÇÃO E PORTARIA
FLEBOTOMISTA
TEC. INFORMATICA
TEC. DE RADIOLOGIA
TEC. DE ENFERMAGEM
TEC. SEGURANÇA DO TRABALHO

ELEMENTAR

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
COPEIRO
ELETRICISTA
ENCANADOR
MAQUEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!