Seguidores

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Sargento Sérgio Alves da Polícia Militar foi sepultado em Capoeiras sob homenagens


No final da tarde desta segunda-feira, 06/06/2016, foi sepultado no cemitério municipal de Capoeiras, o corpo do Sargento da Polícia Militar de Pernambuco, Sergio Alves, de 48 anos; ele cometeu suicídio na tarde do domingo, também em Capoeiras. O corpo do policial militar foi velado durante a tarde, no Centro Social da paróquia de São José; e às 16:00 foi conduzido para Igreja Matriz, onde uma missa de corpo presente foi celebrada pelo Monsenhor Geraldo Batista e pelo Padre Junior; e em seguida foi realizado o sepultamento.

O policial foi homenageado com salva de tiros antes do sepultamento.

A inesperada morte do sargento Sérgio Alves (Sérgio do Padre como era conhecido) deixou consternados seus familiares, amigos e colegas de farda, oficiais e soldados da Polícia Militar que compareceram ao velório e a missa, e lamentaram a perda. Um dos mais abalados com a morte do policial Sérgio, era o Monsenhor Geraldo que o tinha como um filho desde o tempo em que foi sacristão na paróquia.

Lotado no grupamento DEPI (antiga CIOSAC), o Sargento Sérgio Alves cometeu suicídio no inicio da noite do domingo (05), com um disparo de pistola na cabeça. O Comandante do DEPI Tenente Coronel Jamersom disse acreditar que o que motivou o policial a tomar a atitude extrema (suicídio) foram problemas de ordem pessoal, que não foram compartilhados com o Comando da Corporação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!