Seguidores

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Merece Registro, Capoeiras 08/06/2016


  • A abertura do “Arraiá na Vila”, festejos juninos realizado pela prefeitura de Capoeiras, aconteceu na noite do sábado, 04/06/2016, na comunidade do Sítio Cascavel. O evento que não teve sua programação divulgada pela Secretaria de Cultura deve ocorrer a cada final de semana durante o mês de junho, contemplando as vilas e alguns sítios do município de Capoeiras. 



  • A Gerencia Regional de Educação do Agreste Meridional (GRE-AM) enviou ao blog Capoeiras felicitações pela passagem do Dia Nacional da Imprensa, comemorado no dia 1º de junho. 



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 06, Maria Aparecida Pininga, Cristina Farias e Pedro Pontes; dia 07, Maria Valquíria; dia 09, Leônidas Almeida, Luiz Henrique e Roberto Noronha; dia 10, Sineide Silva; dia 11, Maurílio Moraes e Lucas Barros; dia 12, Carlos Silva. Parabéns aos aniversariantes e muito anos de vida!



  • Superlotação na cadeia pública de Capoeiras. A cadeia de Capoeiras possui 06 (seis) celas com capacidade para 24 (vinte e quatro) detentos, no entanto, hoje sua lotação é de 45 (quarenta e cinco) detentos. A informação foi divulgada pela Polícia Militar na quinta-feira, 02/06/2016, após a PM descobrir um plano de fuga de alguns detentos da referida cadeia.


“O que mais me impressiona nos fracos, é que eles precisam de humilhar os outros, para se sentirem fortes...”
Mahatma Gandhi

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!