Seguidores

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Padre Cícero Felix é o novo Vigário Geral da Diocese de Garanhuns

Na manhã do domingo, dia 05, o Bispo Diocesano de Garanhuns anunciou o nome do padre Cícero Félix como novo Vigário Geral da Diocese de Garanhuns.

Atualmente o padre Cícero é Pároco na Paróquia de Panelas, após por muitos anos tenha ficado à frente da paróquia de Santo Antônio em Lajedo. Padre Cícero já foi Coordenador Diocesano das Pastorais, membro do Conselho Presbiteral. O seu nome foi recebido com alegria pelo clero e também com surpresa pois não era esperada substituição no momento atual.

O Vigário Geral anterior, Padre Francisco de Assis Gabriel pediu ao bispo diocesano a sua substituição e alegou que deseja, a partir de agora se dedicar exclusivamente à Pastoral da Comunicação, o que já vinha fazendo, com alguns limites, segundo informou. No dia 02 de junho, após conversa com o bispo e em reunião do Conselho presbiteral, padre Francisco comunicou a sua decisão, o que fez, conforme nota, com muita tranquilidade. "Desde que convidado para o encargo de ser Vigário Geral da Diocese de Garanhuns, me sinto muito honrado. Hoje, depois de refletir e rezar, peço minha substituição. Com isso, quero me dedicar de fato, à Pastoral da Comunicação na Diocese, desenvolvendo meios e atividades para aprimorar a comunicação da Palavra pelos meios de mídia que possamos alcançar."

O padre Cicero Félix também escreveu a seguinte mensagem: "Entendo a sua decisão de dar maior ênfase à Pastoral da Comunicação. Desde já, agradecemos seu trabalho e empenho junto conosco. Reze para que eu possa com todas as minhas limitações ajudar ao nosso bispo."
Conto com a sua compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...