Seguidores

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Polícia Militar garante a segurança dos forrozeiros no São João de Capoeiras

Prefeita Neide Reino  e os policiais militares/Povoado Maniçoba
O Arraiá na Vila, promovido pela Prefeitura de Capoeiras tem reunido muita gente a cada final de semana, que ao som do nosso forró nordestino comemoram o São João. A Polícia Militar de Pernambuco, através do GT Capoeiras que tem a frente o Sargento Dimas, com o apoio da prefeita Neide Reino, tem realizado um excelente trabalho, garantindo a segurança dos forrozeiros e de todos que saem das suas casas para se divertirem no São João da nossa cidade. 

O Arraiá na Vila já aconteceu no Sítio Cascavel, Povoado Maniçoba e na Rua da Palha, sempre contando com a presença da PM, festas que transcorreram em paz, sem o registro de ocorrências policiais.
Arraiá na Vila/Povoado Maniçoba - 18/06/2016
Organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, o Arraiá na Vila foi criado no primeiro ano da atual Gestão Municipal, contemplando os povoados: Maniçoba, Riacho do Mel e Alegre; além das comunidades quilombolas, Imbé e Cascavel; e o tradicional forró da Rua da Palha, aqui na cidade. Além disso, o evento valoriza os artistas da nossa terra.

Vale reforçar, que o Sargento Dimas pede a colaboração das pessoas que vão para os eventos; que brinquem com segurança, levem só o dinheiro necessário e evitem expor telefones celulares.

No próximo sábado (25), o Arraiá na Vila acontece no Povoado Alegre.
Fotos: Junior Artes/Secretaria de Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!