Seguidores

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Colégio Municipal de capoeiras realizou arraiá junino


Principal festa do Nordeste, as Festas Juninas afloram a alegria do nosso povo e a beleza das nossas tradições. Nestas terça e quarta-feira, dias 21 e 22/06/2016, o Colégio Municipal José Soares de Almeida, da cidade de Capoeiras - PE promoveu um grande arraiá junino com a participação dos alunos e professores. O São João do CMC teve quadrilhas juninas, casamento matuto, brincadeiras, forró e comidas típicas. A Gestora do Colégio, Maria Almeida, a vice-Gestora Isís, coordenadores e professores trabalharam para a realização da festa.

Dividida em dois dias, a festa junina começo na manhã da terça-feira (21), com os alunos do CMC- Extensão, em evento realizado no Clube Municipal. Já na manhã da quarta-feira (22), no pátio do Colégio, a festa continuou com os alunos do período da manhã; e a tarde foi a vez dos alunos do Ensino fundamental II comemorarem o São João.

Extensão do CMC


Anos iniciais turno manhã.

Clique na imagens para ampliá-las!

Fotos: 03, 04 e 05 Secretária Municipal de Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!