Seguidores

terça-feira, 14 de junho de 2016

Monsenhor Geraldo Batista apresenta melhora na sua saúde, mas continua internado.

Internado no Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro deste a terça-feira, 07/06/2016, o Monsenhor Geraldo Batista de Lima, pároco do município de Capoeiras, continua internado. Em conversa com pessoas próximas ao religioso, na manhã desta terça-feira (14), fomos informados que o seu quadro de saúde é bom graças a Deus, e que se sua saúde continuar evoluindo bem, ele deverá receber alta medica até a próxima sexta-feira (17).

No domingo (12), na missa das 09h, na paróquia de São José, em capoeiras, o vigário paroquial Padre Jeová Ribeiro disse aos fieis que havia visitado Monsenhor Geraldo no dia anterior e que o mesmo apresentava melhoras. Padre Jeová Ribeiro pediu que as pessoas continuassem rezando a Deus pela saúde do Monsenhor.

Na manhã do último domingo, padre Geraldo celebrou uma missa dentro do hospital.

Monsenhor Geraldo Batista foi internado depois de diagnosticado com um quadro de pneumonia.

Na foto compartilhada numa rede social pela senhora Laurinete Nunes, Monsenhor Geraldo celebrando a missa no Hospital Perpétuo Socorro, no domingo (12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!