Seguidores

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Neide Reino realizou arrastão em Capoeiras nesta sexta-feira


Candidata à reeleição, a prefeita Neide Reino (PSB) juntamente com o candidato a vice-prefeito, Juju (PSB), e demais candidatos da Coligação “É Possível fazer sempre mais...” realizou um grande “arrastão” pelas ruas da cidade de Capoeiras, nesta sexta-feira, 23/09/2016.

Candidatos e eleitores se concentraram na Rodoviária, de onde saíram em caminhada por volta das 11h. Vestidos com roupas amarelas e carregando bandeiras, o grupo coloriu as ruas da cidade, animando os partidários da prefeita candidata. Nas redes sociais, muitos eleitores compartilharam vídeos e fotos do evento que consideram um dos maiores já realizados no município.

O grupo de oposição que tem como candidato a prefeito, o veterinário Antonio Carlos (DEM) e Edina de Ivo, candidata a vice, realizará o “arrastão” da sua campanha, na próxima semana.

Os comícios finais das campanhas das duas coligações ocorrerão durante a próxima semana.
Fotos: 1- Junior Artes; 2 - Roberto Tavares


Um comentário:

  1. Em que pese o dito popular afirmar que, eleição e mineração, só depois do resultado, mas porém, contudo, todavia, TUDO CONSPIRA A FAVOR DE NEIDE REINO!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!